Voltar

Transportadora Atrasou, Mentiu e Não dá Retorno

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

g. 1.

Para: SAMSUNG

12/12/2018

Comprei, no dia 21 de novembro, pela loja Online da Samsung, um monitor de 24". O pedido foi encaminhado no dia 22 de novembro pela empresa LOGBEE LOGÍSTICA, com 8 dias úteis para entrega, que custou 76 reais. No entanto, o produto ainda não foi entregue. Além disso, para piorar, noto o DESCASO da empresa (LogBee), pois enviei 3 e-mails, em duas situações diferentes, para perguntar sobre como a entrega andava e se podia ajudar de alguma forma. NENHUM retorno até agora. Para PIORAR ainda mais, na página de rastreio diz que houveram 3 tentativas de entregas mas "Destinatário Ausente". Moro em um condomínio com portaria 24 hrs, então isso é IMPOSSÍVEL, a empresa estava deliberadamente MENTINDO sobre o status da entrega. Considero essa conduta antiprofissional, mostrando um enorme desrespeito com o cliente.

Solução esperada

  • Entrega imediata e refletir se a empresa de transporte, LogBee Logística, merece o contrato. Por mim a resposta é: não merece.