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Troca
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
G. O.
Para: NETSHOES
Fica a efetuação da compra da camisa do Palmeiras II no dia 03/12/2018 e foi entregue no dia 07/12/2018, porém foi entregue para outro endereço, solicitei a troca para que a camisa chegasse no meu endereço, mais não recebi até hoje um retorno!
Solução esperada
- Espero que a Netshoes consiga resolver me enviando o mesmo produto novo para o endereço certo.
Mensagens (8)
NETSHOES
Para: G. O.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Troca (CPTBR00566357-71) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
NETSHOES
Para: G. O.
Olá Gabriel, bom dia! Informamos que em seu pedido não consta nenhuma solicitação de alteração de endereço após efetivação do mesmo. O endereço informado no pedido é de responsabilidade do cliente, pois na página de pagamento, possuímos a checagem do endereço selecionado para a entrega e a alteração caso seja necessário. Analisei o rastreamento e identifiquei que seu pedido consta como entregue no endereço solicitado, no dia 07/12/2018. O endereço assinalado no ato da compra é; Avenida Paulo Costa Ribeiro Bastos, 10 Jardim Guanhembu - São Paulo - SP Cep: 04814-720 - (Residencial) Ref.: - Sesc Interlagos Será necessário que você retire o produto no local. Já checou o local de entrega? Se alguém que estava no local naquele momento possa ter recebido seu pedido? Lembrando sempre, que o pedido é entregue para quem estiver no local de entrega, tendo RG em mãos e se identificando próxima a pessoa que realizou a compra, ok? Caso não localize a entrega de seu pedido, retorne o contato para que possamos solicitar ao transportador os dados do recebedor, ok! Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Thaise Brito Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de segunda à sábado das 08h às 20h40 (exceto feriados). Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
G. O.
Para: NETSHOES
Boa noite, tudo bem?? então no dia 03/12 fiz um pedido na Netshoes da camisa de time do palmeiras no endereço da minha residência, porém no dia 07/12 o produto que chegou aqui em casa foi uma camisa da Itália, sendo que eu efetuei a compra da camisa do palmeiras, aí eu fui no site e pedi para troca para voces me enviar a camisa do palmeiras e eu devolver a camisa da Itália, pois aqui consta que o a camisa da Itália teria que ser entregue para o São Bernardo para o rapaz cujo nome de João Victor. Gostaria de saber o que vai ser resolvido, obrigado
NETSHOES
Para: G. O.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Troca (CPTBR00566357-71) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Gabriel Oliveira
NETSHOES
Para: G. O.
Olá Proteste, boa noite Em atenção a queixa do cliente informamos que o produto Camisa Palmeiras II 2018 s/n° Torcedor Adidas Masculina é um produto vendido e enviado pelo nosso lojista parceiro Futfanatics por esse motivo o produto será entregue no estoque da loja que enviou a mercadoria. Pedimos desculpas pelo transtorno causado e será aplicado o devido feedback em nosso parceiro, para que esse tipo de situação não volte a ocorrer. Para que o cliente possa dar andamento a troca por gentileza informar os dados abaixo: Número do código de postagem: 1137091868 . Válido até: 09/01/2019. Agorao clientedeve: Embalar o produto em sua embalagem virada do avesso ou papel pardo; Ir até o Correios apresentando a nota fiscal, juntamente com o código de postagem informado; Após a postagem, guardar o comprovante e o código de rastreio; Quando recebermos seu produto, a análise de troca será de até 7 dias úteis. DESTINATÁRIO: FF.COM ESPORTES LTDA Rodovia Arthur Boiguês Filho 59 FutFanatics, Parque Residencial Carandá Presidente Prudente - SP CEP: 19026-650 Atenciosamente Diego Mantovani. __________ Unsubscribe--
G. O.
Para: NETSHOES
Pelo que eu entendi, terei que ir ao correios mais próximo? deixa o produto que veio errado e espera 7 dias para vocês me mandarem o produto correto!!
NETSHOES
Para: G. O.
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NETSHOES
Para: G. O.
Gabriel , bom dia! Primeiramente pedimos desculpas pelo ocorrido. Nosso departamento responsável pelas entregas foi notificado, para a correção. Sua solicitação de troca foi concluída sob o processo 36294916. Informamos que seu código de postagem para envio junto aos correios é: 1137091868, data limite de postagem até o dia 09/01/2019. Dirija-se a uma agência dos Correios com o código de postagem e nos remeta o produto, você não terá nenhum custo. O endereço de envio está assinalado na autorização de postagem. Para que a troca seja realizada com sucesso, o produto deve ser devolvido na caixa e/ou embalagem do fabricante. Você também pode utilizar a embalagem plástica da Netshoes, porém virada do lado avesso. Se não for possível reutilizar a embalagem, faça um embrulho com papel pardo ou similar, a parte de fora não poderá conter nenhuma informação. Apresentea DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), junte a embalagem na agência no ato da postagem. Não se esqueça de solicitar o comprovante de postagem ao agente dos Correios. Agradecemos seu interesse em nossa loja e estamos à disposição para demais esclarecimentos. Thaise Brito Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de segunda à sábado das 08h às 20h40 (exceto feriados). Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--