Voltar

Comprei, pagamento aprovou e loja cancelou 15 dias uteis depois

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

R. R.

Para: ELECTROLUX

14/12/2018

No dia 23/11/2018 comprei uma máquina de lavar Electrolux Lac12, pedido v7346862elux-01. Fiz o pagamento e o mesmo foi aprovado no mesmo dia com data estimada de entrega para o dia 21/12. Comprei meu produto com intenção de presentear a minha mãe por seu aniversário, o prazo de emissão e faturamento de nota é de 3 a 5 dias úteis, o mesmo não foi cumprido! Se passaram exatamente 15 dias úteis, 20 dias corridos e nenhuma posição da empresa! Entrei com reclamação no reclame aqui pra solicitar informações sobre faturamento do meu pedido e entrega... Me ligaram hoje, Caroline, dizendo que já estava encaminhando meu caso pra área responsável e que no máximo segunda feira o pedido seria faturado e enviado!! Acontece que agora 20:07 da noite, recebi um e-mail sem nenhuma explicação da empresa cancelando a minha compra. Eles não me ligaram, não informaram motivo no e-mail e eu tinha deixado bem claro que eu precisava que me enviassem pois comprei e queria presentear! Não sei o que fazer, vou entrar com danos morais no procon se essa empresa não fazer valer os meus direitos pois foi uma tremenda falta de respeito tudo o que fizeram comigo! No decorrer desses 20 dias, ninguém sabia explicar o porque da demora! Ninguém me dava uma explicação e simplesmente não sabiam o que estava havendo! Falta de estoque não foi porque o mesmo produto está a venda na loja! Exijo que reativem, enviem ou resolvam meu problema antes do natal! Preciso de ajuda! Estou frustrada, isso é um tremendo dano moral!

Solução esperada

  • Quero que me enviem a máquina pois eu comprei e quero presentear! Paguei e tenho direito!!

Mensagens (2)

ELECTROLUX

Para: R. R.

16/01/2019

Prezados, boa tarde Segue Resposta referente à Reclamação CPTBR00566986-21- Regiane Regi x Electrolux, bem como documentos de representação. Favor acusar recebimento. Estamos à disposição para demais esclarecimentos. Atenciosamente, Layla Alves rua ramos batista, 198 cj. 61 - edif. minneapolis vila olímpia são paulo/sp 04552-020 tel.: 55 11 3848-4655 www.mendesbarreto.com.br

ELECTROLUX

Para: R. R.

16/01/2019

Bom dia, Anexo segue baixa da reclamação abaixo. Att. Danieli Ara Administrativo ODC Consumer Care Ownership Experience Solutions Phone: 55 41 2108-6661 e-mail: [email protected] This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore cannot accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The protection of your personal data matters to us. Please find relevant information relating to Art. 13 GDPR on s:www.electroluxgroup.comrivacy/en/. The Electrolux Group www.electrolux.com