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Compra de mercadoria nova com falta de peça

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

e. r.

Para: CASAS BAHIA

17/12/2018

Boa tarde Em 08/12/2018, fiz a compra de um ventilador marca da Arno nas casas Bahia de Osasco cnpj 33.041260/0971-41, na loja me informaram que não testavam a mercadoria , que era só levar para casa , e testar e que caso tivesse algum defeito poderia fazer, a troca do mesmo em ate 7dias uteis. O ventilador veio sem o botão de ligar e desligar. Em 11/12/2018 compareci nas casas Bahia de Barueri (Av. Vinte e Seis de Março, 217 - Vila São Joao, Barueri - SP, 06401-010) Fui informada que não fariam a troca por que havia passado o prazo 3 dias , porem disse ao gente que trabalhava, e q fui orientada a testar em ate 7 dias , pelo vendedor da unidade de Osasco . O gerente da unidade de Barueri me disse que não poderia fazer nada por mim, que era para eu me deslocar para Osasco onde comprei o produto. Neste momento fiquei muito chateada afinal casas Bahia e uma rede, devo ser atendida onde for, mas próximo para mim. Depois disse para eu correr atrás da Arno, tal de Edvaldo das casas Bahia de Barueri chegou ate me acusar de ter quebrado o botão, prezados a peça nem veio como eu poderia quebra-la. Diante disto deixo bem claro minha insatisfação e decepção com as casas Bahia, que na hora de vender, vende prontamente para as pessoas, na hora que há troca ou defeitos fica barganhando o cliente de uma loja para outra. Já que vocês já me fizeram gastar muito, levando e trazendo o ventilador, sem nem sequer repor a peça para mim, ou devolver meu dinheiro, que transtorno. Vale ressaltar que o ventilador funciona, não veio peça (botão de ligar e desligar), acredito que o fabricante Arno no caso faz essa reposição a vocês. Eu comprei da Bahia e não da Arno, por isso vou abrir ouvidoria, PROCON, e reclame aqui (Na empresa Casas Bahia), já que não houve nenhuma disposição do seu gerente em ajudar-me. Sou cliente da Bahia há quase 10 anos, compro produtos a vista. Estou com a pior impressão da empresa, muita canseira por um botão, de um produto que vocês me venderam como novo. Estou encaminhando minha nf referente a esta compra frustrante. Gostaria de ter meu dinheiro de volta. Ou o problema solucionado. Na data que estive na unidade de Barueri fiz um vídeo, mostrando o total descaso do gerente, e do Edvaldo em me atender. O Edvaldo no caso responsável pela troca de mercadorias, não queria nem chamar o gerente para que eu conversasse com ele, quando solicitei. Eu mesma tive que ir atrás do gerente, no balcão de caixas (um absurdo, o consumidor tem o direito de conversar com o gerente da unidade, já que ele era para ser um mediador, a fim de resolver problemas dos clientes). Vocês vendem mercadoria com peças faltando, muitas vezes de mostruário e não nos dão nem o direito a teste. Quando solicitamos nos dão garantias que não cumprem. Funcionários péssimos e desmotivados, que criam divisões numa empresa que vende a nível Brasil. Uma vergonha!!! Atenciosamente EstelaMaris Gomes Tempos

Solução esperada

  • ou um reembolso do valor total da mercadoria ou a troca por um ventilador novo, que seja testado na loja.

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: e. r.

27/12/2018

Boa tarde! Ao Proteste FA n°: CPTBR00567880-42 Consumidor: Estela Maris Gomes Tempos CPF: 292.974.338-71 Protocolo: 181218-033481 Seguem resposta referente ao processo de reclamação. São Caetano do Sul 27 de dezembro de 2018 Atenciosamente, Serviço ao Cliente Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0conta=28tipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1conta=44tipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].