Voltar

Problema com a entrega do produto adquirido em 11 de outubro de 2018

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. F.

Para: CASAS BAHIA

17/12/2018

A tv led 40' Sony kdl 40W655D full hd foi adquirida na loja do Shopping Esplanada, com previsão de entrega em 22 dias uteis. Passado este prazo, sem nenhuma informação, retornei à loja da Casas Bahia, onde o encarregado fez um protocolo junto a MyNetStore, empresa responsavel pela entrega do produto adquirido. No dia seguinte, esta Empresa me mandou email, se desculpando pelos yranstornos e informando que ceso eu fizesse a opção, me garantiria garantiria do produto em mais 10 dias úteis. Como isto novamente não ocorreu, retornei à Casas Bahia, onde fui recebido pela coordenadora que me disse qumeate hoje, as 18 hs, me faria um telefonema, informando-me sobre a soluçao do problema. Como isto não ocorreu, agora, esgotadas as minhas opções de reclamações, me recorro a vcs a fim de poder dispor do produto comprado à vista. Finalmente, informo que tenho ad notas de vompra e todos os emails transmitidos, na tentativa de ter o produto comprado para dar de presente a minha esposa. Certo de poder contar com vcs, meu muito obrigado.

Solução esperada

  • Receber o produto adquirido