Voltar

Casas bahia ja recebeu o produto ha 2 meses e se recusa a estornar o valor

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. I.

Para: CASAS BAHIA

17/12/2018

Fiz uma compra de um cortador de cabelo nas casas bahia, qd o produto chegou, nao era o q eu esperava e resolvi devolver. A loja recebeu meu produto dia 09/11, mas ate agora nao fez o estorno do valor pago. Em contato com o sac , eles só me confirmam q realmente receberam o produto dia 09, e hoje disseram q receberam dia 08 porém, e falam q como abri uma reclamacao nesse canal eles nao podem fazer nada, so vcs q podem resolver. Como assim??? Eu devolvo o produto, e vcs nao me devolvem o dinheiro... Ja estou faz tempo nessa briga e ninguem da uma solucao.

Solução esperada

  • Reembolso do valor pago

Mensagens (5)

CASAS BAHIA

Para: S. I.

27/12/2018

Boa tarde! Ao Proteste FA n°: CPTBR00568033-01 Consumidor: Igor Sales de Oliveira Vieira CPF: 305.547.508-99 Protocolo: 181218-033801 Seguem resposta referente ao processo de reclamação. São Caetano do Sul 27 de dezembro de 2018 Atenciosamente, Serviço ao Cliente Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0conta=28tipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1conta=44tipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

S. I.

Para: CASAS BAHIA

09/01/2019

Ja passou o ultimo prazo dado e até agora nada. Liguei na administradora do cartão e nao tem nenhuma solicitaçao de estorno. Como vai ficar essa situação???

Ajuda requerida 11 janeiro 2019

S. I.

Para: PROTESTE

11/01/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. I.

24/01/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: S. I.

24/01/2019
Essa resposta é privada