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Secadora Samsung - Não Compre!

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

a. k.

Para: SAMSUNG

31/12/2018

Comprei uma lavadora e secadora da SAMSUNG. As mais caras que existem no mercado, achando que resolveria todos os meus problemas. E acabei encontrando novos problemas para resolver. Lavadora Add Wash 15kg e secadora 18kg a gás. A lavadora, embora tenha sido difícil de transportá-la até o apartamento devido o peso, funciona bem. Já a secadora, embora custe em torno de 6 mil reais, não vem com os acessórios de instalação. Nem o tubo de exaustão de gás, nem o adaptador de 3/8 para 1/2 polegada onde liga o gás na máquina e o pior de todos, NÃO VEM COM O ACESSÓRIO QUE PERMITE UTILIZAR GÁS GLP. Ou seja, se você não morar em um local que tem gás natural(encanado) você nunca conseguirá usar esta máquina. VOu explicar o motivo: Antes de comprar a máquina, fiquei ciente da necessidade do conversor de gás natural para GLP. Liguei no SAC da samsung, e me falaram que enviariam esse conversor na minha residência e então eu agendaria com uma assistência técnica especializada a instalação. Até ai tudo bem. (Dai o trouxa aqui foi lá e comprou a máquina). Liguei no SAC novamente, e me passaram um protocolo com o qual supostamente representaria o pedido com o qual o kit seria entregue em minha casa. Nesse processo, me passaram 5 dias uteis para entrarem em contato comigo para então conferir o endereço (PROTOCOLO 1150574587). Ao entrarem em contato, me passaram outra informação, e eu teria de entrar em contato diretamente com uma assistência técnica para eles solicitarem o kit (PROTOCOLO 1150686731). Liguei em todas as assistências da região Sul, e me passaram que apenas instalam o kit e não provêm o KIT de conversão. Agora entrei em contato de novo com o SAC, me afirmaram que enviariam o kit e que eu deveria esperar 5 dias uteis para ligarem confirmando o endereço (PROTOCOLO 1150968014). Só que dessa vez o tom da ligação foi outro, entraram em contato com descaso, me falaram para ligar novamente nas assistências e o kit que seria gratuito segundo o SAC, agora seria pago para a assistência junto com a instalação. ((PROTOCOLO: não quiseram me passar nenhum numero de protocolo, apena o nome da analista de Backoffice VALDIRENE) Já faz um mês que estou com a máquina para ser instalada, e não sei o que fazer. O kit de conversão, em pesquisa na internet, verifiquei que custa em torno de 800 reais, e mais uns 300 para ser instalado. Nunca teria comprado a maquina se eu soubesse dessa palhaçada. o VALOR DE INSTALAÇÃO DO KIT (QUE SERIA GRATUITO NO PRIMEIRO CONTATO, ANTES DE EU COMPRAR A MAQUINA) AGORA CORRESPONDE AO VALOR DE UMA BRASTEMP NOVA 1100,00 REAIS. ISSO É UMA TREMENDA PALHAÇADA

Solução esperada

  • Envio do KIT de conversão para minha residência, conforme tinha sido prometido pelo SAC da Samsung no primeiro atendimento.