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Ninguem atende o 10699

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: Claro

02/01/2019

Fiz o pagamento da minha conta hoje pela manhã e desde então tenho tentado falar com a Claro. Passei o cumulo de 40 minutos em uma ligação escutando a musica da claro sem conseguir um contato sequer. Ao ligar para o 1052 dizem que o meu numero é combo multi e tenho que ligar para 10699. Como meu telefone está bloqueado para realizar ligações, eu não consigo ligar para a própria OPERADORA! E quando o faço pelo numero fixo e peço para falar com um atendente, eles me colocam em musica e NUNCA atendem. Já abri reclamação na ANATEL, no RECLAME AQUI e agora aqui na PROTESTE. Não consigo um canal de comunicação com a CLARO que me atenda e que eu fale, me comunique, resolva um problema. NADA.

Solução esperada

  • Gostaria que alguém entrasse em contato comigo para que eu pudesse enviar o meu comprovante de pagamento e assim ter a minha linha desbloqueada. Pela dor de cabeça que a musica me da ao ligar, deveria haver uma compensação financeira por ficar mais de 40 minutos (se eu juntar todas as ligações que fiz) esperando um atendimento.

Mensagens (2)

Claro

Para: A. D.

16/01/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: A. D.

16/01/2019

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: ALAIDE GOMES DE SOUZA PITOMBEIRA DE FREI Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________ Unsubscribe--