ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

F. R.

Para: PROTESTE

04/01/2019

Boa tarde. Recebi hoje uma camera filmadora a prova d’agua como brinde, porem quando fui ligar ela nao ligou, logo coloquei a mesma para recarregar a bateria. Sendo que em menos de 20 minutos, a bateria ficou inchada a ponto de nao sair mais do local dela. E sem falar que ha marcas de uso na camera, tais como riscos no display... Fiquei feliz porque recebi E fiquei chateado porque o produto nao presta.

Solução esperada

  • Aguardo a melhor solução possível

Mensagens (5)

PROTESTE

Para: F. R.

16/01/2019

Código de Associado: 1706326-96 Número de Atendimento: 102027563-10 Olá Sr(a) FRANKLIN ROGERIO. Conforme problema relatado com seu brinde, solicitamos que nos envie fotos dos defeitos apresentados. Se preferir, entre em contato através da nossa central de relacionamento: 4006-3906. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

F. R.

Para: PROTESTE

16/01/2019

As fotos foram enviadas já no primeiro chat., mas estou reenviando as fotos com o defeito mencionado.

PROTESTE

Para: F. R.

17/01/2019

Código de Associado: 1706326-96 Número de Atendimento: 102035955-36 Olá Sr(a) FRANKLIN ROGERIO. Acionamos o envio de uma nova bateria. Pedimos sinceras desculpas pelo transtorno ocasionado. Por gentileza aguarde o recebimento. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade

F. R.

Para: PROTESTE

18/01/2019

Qual o prazo da entrega?

PROTESTE

Para: F. R.

22/01/2019

Código de Associado: 1706326-96 Número de Atendimento: 102038190-46 Olá Sr(a) FRANKLIN ROGERIO. Acionamos o envio de uma nova bateria. O prazo para recebimento é de até 45 dias. Por gentileza aguarde o recebimento. Um abraço PROTESTE -----Mensagem original----- www.proteste.org.br/reclameolitica-de-privacidade