Voltar

compra cancelada e debito sem estorno

Decolar 11621-BR
ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. R.

Para: Decolar

13/01/2019

no dia 12/01/2019 tentei realizar compra de pacote para jericoaquara ( hotel + passagem aérea ). No final da transação recebi a mensagem que minha compra foi cancelada e não gerou número de reserva. Verifiquei que o debito em meu cartão havia ocorrido. Liguei no 0800 da decolar e após transferência de ligação para outros dois números fiquei fui informada que realmente minha reserva tinha sido cancelada, mas não souberam informar o motivo. Simplesmente pediram para eu aguardar 24 horas que eles iriam entrar em contato. Durante a ligação me passaram o número 605915078100 ( acho que é um protocolo). Em nenhum momento fui informada do motivo e também não tentaram me oferecer outro pacote. Falta de respeito com o consumidor. Solicito esclarecimento sobre o fato ocorrido e estorno da compra em meu cartão ( até o momento não ocorreu ).

Solução esperada

  • estorno da compra em minha fatura