Voltar

Não consigo prosseguir com a ativação do meu plano Tim Beta

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

V. S.

Para: TIM

16/01/2019

Desde o dia 11/01/2019 estou tentando mudar meu plano para o Tim Beta. Entrei em contato com a TIM pelo chat (protocolo 2019042433373) onde me informaram que havia um outro número (61981291084) cadastrado no Tim Beta sob ID 44175775 registrado em meu CPF. Ocorre que essa linha está no nome de outra pessoa e eu não sou o titular desse número. Nesse dia pedi à atendente para fazer a exclusão, a qual fez na hora e me pediu para fazer um novo cadastrado no Tim Beta após 3 (três) dias corridos. Eu já tinha um plano controle com a Tim antes, o Tim Controle B. Assim, no dia 13/01/2019 eu liguei na central (protocolo 2019048542213) solicitando o cancelamento do referido plano para que fosse possível a migração pro Tim Beta, uma vez que somente quem é Tim Pré pode virar beta. O atendente realizou o cancelamento do meu plano controle e mudou minha linha para o plano Tim Pre Top. Solicitando 24h para que ocorra essa transição no sistema. Decorridos os 3 dias do cancelamento do meu CPF no Tim Beta e as 24h da migração da minha linha para o Pré Pago, hoje dia 15/01/2019 eu não consigo contato com a Tim de forma alguma, já tentei diversas vezes pelo chat online, aguardo a fila várias vezes e os consultores somente finalizam o chat sem dizer nada. Protocolos: 2019055733518; 2019056611093; 2019056820957; 2019056882232. Pelo telefone é a mesma coisa, ligo no *144, quando aperto a opção 0 para falar com um atendente e confirmo meu interesse em falar com um consultor, eles simplesmente desligam a ligação sem me transferir. Protocolos: 2019056815066; 2019056842589; 2019056856224; 2019056872713. No dia 16/01/2019 o problema persiste, por diversas vezes e canais de atendimento eu tentei entrar em contato com a TIM mas não obtenho sucesso. Protocolos: 2019060408904; 2019060428871; 2019060438837; 2019060447893; 2019060446965; 2019060471481; 2019060538242; 2019060529688. Eu não estou conseguindo realizar a ativação, meu cadastro fica travado na 1 etapa de ativação. Informo meus dados, aparecem certos, mas na quando clico em Continuar não prossegue. É um descaso com o consumidor a empresa se negar a pelo menos dar informações.

Solução esperada

  • Quero a ativação da minha linha (61982053442) no plano Tim Beta, meu cadastro no site é o ID 2002055, meu e-mail é o [email protected], meu CPF é 040.083.301-86. Eu já recebi o convite de uma amiga Tim Beta Lab no dia 11/01/2019 pelo Facebook.