- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
PESSIMO ATENDIMENTO
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. D.
Para: Cielo
Tive um cadastro alguns anos com a Cielo, e dps de duas tentativas de cancelar ele e não conseguir, tive quase um ano a maquininha sem uso, ate que consegui finalmente fazer o cancelamento. Após disso, surgiu um imprevisto com uma maquina que utilizo atualmente e tive que sem remedio, pedir uma maquina novamente da cielo, me fizeram um NOVO cadastro com um NOVO numero logico, questão que não consegui usar o aplicativo porque SEMPRE confundiam com o meu cancelamento anterior, falei com 20 atendentes dos quais 18 não entendiam que tinha um cadastro novo. Finalmente pedi o leitor para ver se resolveria o problema e só piorou, pedi uma maquininha pelo aplicativo, e me enviaram ela no cadastro antigo, ai me informaram que teria que fazer todo o processo novamente porque fica automaticamente cancelado o cadastro, falei que não era a minha culpa o erro deles e que não tinha como pedir outro leitor porque não foi realizado o estorno do pagamento que ainda aparece junto com o comprovante no meu aplicativo, e eles voltaram me dizer que então espere ele estornar para fazer um novo pedido. Pedi a maquininha esperando que chegue logo porque estava precisando e ainda me falam para eu falar com o gerente do meu banco para verificar o estorno que nunca fizeram, pedi o comprovante que eles tem para dizer que esa cancelado e disseram que não tem como fornecer, sendo que para mim aparece pago e ativo. Acho uma vergonha o atendimento da Cielo, a falta de organização, o pessoal despreparado que eles tem para realizar os atendimentos e ainda mais acho uma vergonha a falta de resolução dos conflitos. Minimo se fazerem responsavel do erro deles, e ter uma minima predisposição com o cliente.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 118,80
- Quero o meu dinheiro de volta e uma maquininha como solicitei, teriam que enviar de graça pelo transtorno que me fazem viver faz um ano.
Mensagens (10)
Cielo
Para: A. D.
Boa tarde prezados, tudo bem com voce? Espero que esteja tudo certo *-* Neste caso, para darmos continuidade ao seu atendimento, por gentileza nos informe os seguintes dados: - CPF/CNPJ e razão Social - Número de estabelecimento - Domicílio bancário completo, ou caso seja cliente pré pago por gentileza nos informe o número de série do cartão(15 digitos localizados no verso) - Extrato com a cobrança - 6 primeiros e 4 ultimos numero do cartão onde aparece a cobrança - Periodo - Telefone com DDD Estamos à disposição! A Cielo agradece o seu contato, desejamos uma ótima semana *-* Atenção! Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione a opção 4. Solicitação de materiais, selecione as opções 8 e 5. Estamos incluindo este endereço de e-mail como um dos contatos registrados em seu cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. ALINE SILVA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."
A. D.
Para: Cielo
-Cnpj 19039705000140 Anabella betania Diaz Eireli nome fantasia Recreanext - Domicílio bancário: Bradesco Ag 2186 CC 43117-6 - 6 primeiros e 4 ultimos numero do cartão onde aparece a cobrança: 514086 9015 - Telefone com DDD: 48 99675-7780 No anexo extrato onde aparece a cobrança
A. D.
Para: Cielo
Estou aguardando, ainda estou sem estorno e sem máquina
Cielo
Para: A. D.
Boa tarde Anabella, tudo bem? Agradecemos sua preferencia pelo nosso canal de e-mail, pedimos desculpas em nome da Cielo por qualquer transtorno, para prosseguirmos com o atendimento, por gentileza, me informe seu CPF/CNPJ, Razão Social, Domicílio Bancário (Banco, Agencia e Conta), telefone e o e-mail para a sua segurança? Pode nos encaminhar algum comprovante mostrando a cobrança, por favor? Aguardamos seu retorno. A Cielo agradece o contato, estamos à disposição ) Atenção! Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione a opção 4. Solicitação de materiais, selecione as opções 8 e 5. Estamos incluindo este endereço de e-mail como um dos contatos registrados em seu cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. ERIC DE SOUSA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."
A. D.
Para: Cielo
Quantas vezes vão me perguntar o mesmo, tem essas informações nas mensagens anteriores
Cielo
Para: A. D.
Olá bom dia, tudo bem ? *-* Neste caso, para que possamos verificar a sua solicitação, informe por gentileza: CPF/CNPJ, domicilio Bancário (nome do banco,agencia,conta) ou os 15 digitos do cartão PRÉ PAGO, Número do Estabelecimento e Razão Social. Estamos á sua inteira disposição a Cielo agradece te desejo um ótimo dia! ) Atenção! Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione a opção 4. Solicitação de materiais, selecione as opções 8 e 5. Estamos incluindo este endereço de e-mail como um dos contatos registrados em seu cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. DEBORA DA SILVA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina."
A. D.
Para: Cielo
Boa noite, vcs estão de sacanagem? Enviei 3 vezes os mesmos dados! Cnpj 19039705000140 Anabella betania Diaz Eireli nome fantasia Recreanext - Domicílio bancário: Bradesco Ag 2186 CC 43117-6 - 6 primeiros e 4 ultimos numero do cartão onde aparece a cobrança: 514086 9015 - Telefone com DDD: 48 99675-7780 No anexo extrato onde aparece a cobrança
A. D.
Para: PROTESTE
A. D.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. D.