- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Fraude na minha conta
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
A. R.
Para: Zattini
Realizei uma compra pelo.site da Zattini em 7/1/2019 e paguei em 11/1 , aguardei a confirmação do pagamento por e-mail , como não mandaram entrei no site para ver o que havia acontecido.Observei que, meus dados haviam.sido alternados , nome , cpf e endereço de entrega, tentei mudar , porém não.consegui. imediatamente informei no SAC que não me.enviou nenhuma solução , tornei a.mandar um.e mal.para o atendimento ao cliente, e nada , não.me.responderam.Liguei diretamente para a empresa não resolveram e.até o dia de hoje , não obtive nenhuma.solução da empresa. Pedi.no site o cancelamento da comora , mas a mesma foi entregue em.outro estado e para outra pessoa.Não me reenbolsaram o que paguei e ainda continuo recebendo o.meu e-mail.propagandas da loja em.nome de outra pessoa.Estou extremamente decepcionada com a ZATTINI .Que até o.momento não.dê mostrou nenhum.interesse e respeito por mim enquanto cliente e consumidores.Lamentável !.Não confio.Ainda aguardo posicionamento da.empresa.
Solução esperada
- Espero ser reembolsada pelo prejuízo e que a conta que está usando meu e-mail seja excluída do site.
Mensagens (8)
Zattini
Para: A. R.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Fraude na minha conta (CPTBR00586846-93) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
A. R.
Para: Zattini
Prezado Zattini há 3 dias úteis aguardo contato para resolução de minha reclamação .Conforme mensagem recebida em até 2 dias haveria um contato e nada foi feito até o momento. Peço providências com urgência.
Zattini
Para: A. R.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site www.zattini.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Zattini ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Fraude na minha conta (CPTBR00586846-93) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important [email protected] Reclamacaozattini
Zattini
Para: A. R.
Oi, Peço desculpas pelos transtornos ocasionados. Para que eu consiga checar as informações que você solicitou, preciso do número do seu pedido. Caso não tenha acesso a ele, por gentileza, acesse o menu Minha Conta no canto superior direito da tela e clique em Meus pedidos para verificar o número. Isabelle Silva Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________ Unsubscribe--
A. R.
Para: PROTESTE
A. R.
Para: PROTESTE
A. R.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: A. R.