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Venda casada e outros problemas
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S. S.
Para: TIM
Meu nome é Sidney. No domingo dia 20/01/2019 por volta das 17:30h. Fui a loja da Tim que fica no piso metrô do Shopping Tatuapé comprar um chip pré pago em branco para colocar o meu antigo número que havia perdido. Depois de um bom tempo de espera fui atendido, relatei o que tinha acontecido ao funcionário da Tim e ele disse que iria verificar se tinha no estoque e me falou que custava 1,00 (Hum real). O mesmo entrou no sistema e falou que só tinha chip pós pago e que eu teria que adquirir o plano que custava na faixa de 140,00 e que depois eu poderia cancelar sem problemas eu me neguei e falei para ele que não era a primeira vez que a Tim estava me negando de vender o chip em branco, resumindo ele não me vendeu e me falou que se eu quisesse era para procurar nas lojas credenciadas da Tim. Fiquei um pouco irritado com a situação e fui procurar a loja e encontrei a filiada da Tim que tem a razão social de Rake e Rai. Cheguei na loja e perguntei se tinha chip pré pago em branco e eles disseram que tinha e me falaram que custava 30,00, mas só que eu tinha que esperar para ser atendido. Não entendi a espera pois a loja estava sem nenhum um cliente... Mas tudo bem, esperei. Depois de uns 10 min. fui atendido ele me cadastrou e pediu para acompanhá lo até o caixa e perguntou qual era a forma de pagamento e eu repondi que era no cartão e para a minha surpresa ele cobrou 15,00 reais digitei a senha e depois ele me cobrou mais 15,00 aí eu questionei, porque não cobrou os 30,00 de uma vez só ele respondeu que era uma parte dos créditos e a outra era o valor do chip. Eu não acreditei que fui lesado e me fizeram uma venda casada que perante a lei é proibido. Fui embora e chegando em casa fui usar o chip que havia comprado e quando coloquei no celular e fui fazer uma ligação, apareceu uma mensagem rede indisponível. Na hora liguei para a Tim e me informaram que tinha um prazo de 24h. após o cadastro do novo chip. Se passou hoje já faz 72h. e nada. Todos os dias entro em contato com a Tim e não conseguem resolver meu problema e outra tive que gastar dinheiro comprando um chip para ligar para a Tim, Resumindo eu quero uma posição. Tive muito prejuizo esses dias por não estar com o meu número ativo. O pior de tudo foi o contrangimento que passei nas duas lojas da Tim. Fico no aguardo de uma resposta e um possivel ressarcimento de todo esse prejuizo. Se não terei que entrar com uma ação em pequenas causas.