Voltar

Sac diz nao ter como me ajudar e q empresa nao tem ouvidoria

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. D.

Para: CASAS BAHIA

25/01/2019

Estou há varios meses enfrentando um problema com a compra de um produto, ligo no sac, mas nenhum atendente resolve o problema. Pergunto da ouvidoria e dizem q nao tem essa informaçao. Por outro canal só estão me mandando mensagens automáticas, nao respondem qd eu pergunto e nem entram em contato para solucionar o problema. Total descaso das casas bahia. Varios meses ja se passaram e nao tive um retorno.

Solução esperada

  • Resolvam meu problema

Mensagens (3)

CASAS BAHIA

Para: M. D.

04/02/2019

Prezados boa tarde Ao Protest FAn°: CPTBR00590535-96 Consumidora: Michelle Dias CPF:30554750899 Protocolo:190129-008401 Segue carta e ficha técnica. Débora Ouvidoria Casas Bahia.com * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

M. D.

Para: CASAS BAHIA

04/02/2019

O valor a ser estornado nao é 75,90, mas sim 89.16

CASAS BAHIA

Para: M. D.

14/02/2019

Prezados, Boa Tarde! Segue em Anexo Carta e Ficha Técnica. Atenciosamente, Relacionamento ao Cliente. * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].