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Galaxy S8 parou de funcionar

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. C.

Para: SAMSUNG

31/01/2019

Há anos tenho celular da linha Galaxy e NUNCA tive problemas. No fim de 2017 fiz o upgrade do S7 para o S8. Para minha surpresa, no fim do ano passado (após atualizações do sistema) meu aparelho começou a apresentar problemas. São eles: 1) Brilho: a tela simplesmente escurece sozinha, tendo que fazer a reinicialização às cegas para voltar ao normal (acontece várias vezes ao dia) 2) Proximidade: Ao atender uma ligação a tela não desliga, não acontece nada, então com o contado no rosto começa a ativar outras funções. 3) Iris: ele informa que não foi possível ativar o sensor. 4) GPS: maps, waze e outros apps não conseguem localizar o gps, tornando impossível localizar qualquer coisa 5) Rotação: apesar de selecionado, a tela não rotaciona (vídeos ou fotos). 6) Mensagem de áudio do whatsapp: não é mais possível ouvir as mensagem aproximando o celular do ouvido. 7) Carregamento: por fio ou rápido: ele diz para conectar um carregador original. Já cheguei a levar 8h para carregar o celular por completo. 8) Elevação de temperatura: mesmo sem uso, o aparelho esquenta de uma forma absurda, fazendo necessário desligá-lo por um momento para que retorne ao normal. 9) Não sincroniza com o Cloud: fiz a sincronização antes de voltar ao modo fábrica como solicitado. Apesar de constar na mensagem que a sincronização havia concluído com sucesso, ele não transferiu NADA. Perdi quase 1000 fotos e arquivos existentes. Mediante o problema (e como já tinha passado o prazo de garantia, a orientação foi "resetar" o celular e voltar ao modo de fábrica que tudo se resolveria. Não foi o caso. Perdi meus arquivos e o celular continuou com o mesmo problemas. Este celular nunca caiu, bateu ou algo semelhante que justificaria tamanho problema.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 2800,00
  • Gostaria de uma solução para o meu aparelho já que não pretendo pagar uma fortuna na autorizada para solucionar um problema oriundo da FABRICANTE. Caso não for possível recuperar o mesmo (já me instruíram que o problema está no lote e pode retornar mesmo com a troca da placa mãe) gostaria de receber um aparelho novo ou o reembolso do valor pago. Agradeço a atenção e espero resolver o problema em questão, visto a credibilidade e qualidade dos produtos da marca.