Voltar

problema na fatura duplicada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. M.

Para: TIM

01/02/2019

pagamento realizado da fatura da Tim telefonia móvel no mês de Dezembro/2018 de 174,98 FATURA: 357611807, sendo que houve uma duplicidade e a mesma fatura foi paga 2x do mesmo mês por engano achando que estava pagando a do mês de Janeiro/2019. Entrei em contato n o dia 21/01/2019 com a Tim falando com a atendente Jessica nº protocolo: 2019079488709 e a mesma informou que o mês de Fevereiro/2019 viria o boleto zerado gerando um credito. Sendo que a fatura do mês de Fevereiro veio cobrando o valor de 174,98$$ e entramos em contato no dia 01/02/2019 falando com a atendente Karen nº protocolo: 2019120131448 e a mesma informou que a Tim repassa o credito no prazo de até 90 dias. Estamos no aguardo de um posicionamento para poder pagar o mês de Fevereiro/2019 que encontra-se em aberto.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 174,98
  • A solução que seja gerada um credito imediato para zerar o mês de Fevereiro/2019 que não possa pagar.