Voltar

Cancelamento da reserva e crédito não concedido

HURB 11654-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. R.

Para: HURB

11/02/2019

Fiz uma reserva em 22/01/19 através do pedido 4360846, porém, por motivos pessoais, não pude utilizar a reserva e prontamente solicitei o seu cancelamento prévio. Minha solicitação foi para que o valor da reserva pudesse ser convertido em crédito para posterior utilização, conforme protocolo 1565306 do dia 01/02/19 realizado pela atendente Hélia da Silva. Fui informado que prazo para efetivação do crédito ocorreria em até 72h úteis, mesmo com minha solicitação de prioridade. Em 05/02/19 retornei o contato e fui orientado a aguardar a finalização do prazo de 72h - protocolo 1573418. No dia 07/02/19 registrei uma reclamação sob o protocolo 1576924 já que o prazo informado já havia sido ultrapassado e a solicitação não atendida. Liguei novamente em 08/02/19, protocolo 1580852sem sucesso. Estou impedido de programar uma nova viagem devido a falta de respeito e compromisso com o que havia sido acordado e com os direitos legais do consumidor. Continuo aguardando a concessão do crédito e espero que seja o mais rápido possível a fim de evitar maiores prejuízos.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 150,76
  • Um reembolso completo