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Péssimo Pós Vendas

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. P.

Para: BRASTEMP

13/02/2019

Adquiri um Micro-ondas Brastemp Gourmand de embutir 40 Litros cor Inox com Grill - 220V BMO40ARBNA . Quase R$ 4.000,00 gasto. Em novembro de 2018 entrei em contato com a Brastemp, pois o mesmo não estava funcionando. Me indicaram a assistencia VIP SERVICE. Foram em casa e detectaram que o problema era na placa, só poderiam dar entrada na garantia com a NF. Dia 10 de dezembro enviei a nota. Solicitaram 30 dias para entrega do produto consertado. Após 40 dias o técnico foi em casa, informou que não poderia efetuar a troca lá, levou meu aparelho. Por surpresa, quando foram trocar a peça, a mesma também estava com problema. Me pediram mais 30 dias. Na hora solicitei um produto novo igual, pois pelo CDF (Codigo de defesa do consumidor) qualquer defeito ou vicio não resolvido no prazo de 30 dias posso solicitar o mesmo ou ressarcimento do valor gasto atualizado monietariamente. Quero somente meu produto novo. A partir daí a VIP SERVICE jogou o problema para a Brastemp. Já fiz diversas ligações na central de atendimento Brastemp, solicitando a troca do meu aparelho por um novo. Porem sempre sem sucesso e pedem para eu aguardar a peça nova. Não quero mais. Solicito um aparelho novo. Em todas as minhas ligações, solicitei ao atendente registrar a minha solicitação de troca de produto, porém não registram. Hoje, após 01:30 no telefone, consegui conversar com a supervisora Priscila, mas nada resolveu, pediu poara eu aguardar realmente a peça. Aguardo contato para solução e troca do meu aparelho. Já estou sem ele desde NOVEMBRO. Ordem de Serviço: 7008084944 Ultimo Atendimento: 5046970963 Obrigado Leonardo

Solução esperada

  • Quero somente meu produto novo, com garantia e instalado

Mensagens (8)

BRASTEMP

Para: L. P.

11/03/2019

À Proteste Sr. Leonardo Palomba Referente a notificação do Sr. Leonardo Palomba, gostaríamos de posiciona-los sobre a tratativa do consumidor. Através da ordem de serviço 7008379756 identificamos que as peças necessárias para conserto no produto já foram substituídas e o mesmo encontra-se em total funcionamento. Compreendemos a posição do consumidor e lamentamos pela experiencia com o produto. Prezamos pela satisfação do consumidor e por isso o atendimento foi realizado por um técnico credenciado, substituindo essa peça por outra nova também original de fábrica. Como o produto encontra-se em funcionamento, aguardamos a posição do consumidor para melhor data de entrega do produto. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Central de Atendimento Brastemp www.brastemp.com.br Em quarta-feira, 13 de fevereiro de 2019 11:28:23 UTC-2, [email protected] escreveu:

L. P.

Para: BRASTEMP

11/03/2019

Boa tarde. Infelizmente a Brastemp não presa pela qualidade e atendimento ao consumidor. Isso porque tenho minha cozinha e ares gourmet inteira com a linha ´´ Premium´´ da Brastemp. Conforme explicado acima, estou sem meu produto desde novembro. Depois de quase 4 meses, falam que vai me entregar o mesmo produto? Pelo código de defesa do consumidor, o produto não pode ficar quebrado, por mais de 30 dias, tenho direto de solicitar um aparelho IGUAL novo. Estou por mais de três meses sem, fora o constrangimento de um buraco gigante na minha cozinha. Via ligação, falei que aceito o meu aparelho, contato que venha com 1 ano (um ano) de garantia, pois sei que dará problema novamente. Tem duas opções, ou me de um novo aparelho ou a garantia de um ano do meu. At. Leonardo

L. P.

Para: BRASTEMP

03/05/2019

Até o momento nada resolvido e não entregam meu aparelho. Estão com apropriação indébita do meu produto. Não me devolvem...

L. P.

Para: BRASTEMP

08/05/2019

Infelizmente ainda não resolveram o problema. O pior, agora ligo na VIP Service autorizada Brastemp e ninguém sabe do meu produto. Não localizam. Resumindo..... Mais de 4 meses para consertar, não me estenderam a garantia, não me trocaram o produto e o pior AGORA NÃO ME DEVOLVEM..... BRASTEMP NUNCA MAIS !!!!

BRASTEMP

Para: L. P.

17/05/2019

À Assessoria Proteste. Sr. Leonardo Palomba. Referente a notificação do Sr. Leonardo Palomba, gostaríamos de posiciona-los sobre a tratativa do consumidor. Através do protocolo 7008084944, estamos atendendo o consumidor. Ofertamos a troca do micro-ondas dele pel:os model:os GMT40ABBNA ou BMO45ARBNA, consumidor não aceitou, pois os dois possuem algumas diferenças do deles. Por isso, mantemos nossa proposta a recompra, o recolhimento do produto deles com a devolução do valor pago em nota fiscal, atualizado pelo índice TR. A autorizada irá realizar a devolução do produto, que está na oficina. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.Brastemp.com.br Em quarta-feira, 8 de maio de 2019 09:16:13 UTC-3, [email protected] escreveu: Leonardo Palomba

L. P.

Para: BRASTEMP

21/05/2019

Bom dia. Realmente os dois produtos ofertados não são condizentes. Um é maior que o espaço que o espaço do móvel planejado feito especialmente, sob medida, para o aparelho que comprei da Brastemp e o outro é da linha Branca, sendo que minha cozinha inteira é da linha Gourmet INOX. A devolução do valor também não é plausível, pois como falei, fiz a cozinha planejada para a linha Gourmet, e não posso ficar com um buraco na cozinha, o que eu gostaria é somente um aparelho igual ao que comprei ou similar da mesma linha que caiba neste espaço. Mas estamos vendo outra tratativa, trocando o aparelho, pelo da linha branca... aguardando retorno da Brastemp. Atualizarei aqui a tratativa. Obrigado Leonardo Palomba

BRASTEMP

Para: L. P.

04/06/2019

À Assessoria Proteste. Sr. Leonardo Palomba. Referente a notificação do Sr. Leonardo Palomba, gostaríamos de posiciona-los sobre a tratativa. Estamos atendendo o consumidor através do protocolo 4000366261. Realizamos a troca do micro-ondas de embutir do consumidor por outro modelo similar, que será entregue até dia 10/06. Lamentamos pela experiencia do consumidor e garantimos que se trata de uma eventualidade a qual não corresponde ao padrão de qualidade Brastemp. Informamos ainda que investimos constantemente em melhorias de processo e atendimento. Para demais esclarecimentos, estamos à disposição. Atenciosamente, Central de Atendimento Brastemp. www.brastemp.com.br Em terça-feira, 21 de maio de 2019 07:14:37 UTC-3, [email protected] escreveu: Leonardo Palomba

L. P.

Para: BRASTEMP

11/06/2019

Boa tarde, Infelizmente vocês tentaram solucionar da maneira que queriam. Após 6 meses com buraco na minha cozinha, pois o equipamento que comprei não tinha peça e fiquei sabendo pela própria assistência técnica Brastemp que esta linha saiu de linha devido grandes problemas com a placa sem ter reposição. Me trocaram por um aparelho similar, porém branco. Conforme ressaltei, minha cozinha inteira é Brastemp Gourmand ´´ INOX´´. Agora está no móvel um aparelho de linha Branca e outro de inox. Simplesmente HORRÍVEL, dá até vergonha. Solicitei um bom desconto para tentar comprar um forno elétrico ´´ Branco´´ desta linha que instalaram para que pelo menos um dos moveis fique com equipamentos da mesma cor, lembrando que meu forno elétrico é Gourmand INOX, me vem com desconto de R$ 200,00 em cima de um aparelho de R$ 5.200,00??? Já tinha pago no meu de inox na casa de R$ 5.000,00. Acham justo eu ter que desembolsar mais de R$ 10.000,00 por um forno elétrico? Por todo stress causado, desde dezembro de 2018. Acredito que a BRASTEMP deveria tratar melhor seus cliente, conceder um desconto bem justificável ou trocar meu Forno elétrico (pelo fato de vocês não me entregar um produto igual ao que comprei) por um da mesma linha ao microondas instalado Obrigado Leonardo Palomba