Voltar

JÁ FAZ UM ANO E NÃO RECEBI OS VALORES DAS MINHAS VENDAS

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. B.

Para: Cielo

13/02/2019

TENHO VENDAS A RECEBER DO PERÍODO 20/01 A 15/03 DE 2018. A PRINCÍPIO QUANDO LIGUEI AINDA EM 2018, PARA SABER POR QUE NÃO ESTAVA DEPOSITANDO AS VENDAS EM MINHA CONTA, FALARAM QUE ERA DEVIDO A UMA FALHA NO SISTEMA EM RELAÇÃO AS CONTAS POUPANÇAS. FUI ATÉ A CAIXA, FALEI COM MEU GERENTE SOBRE O PROBLEMA. ENTÃO, ELE ABRIU UMA CONTA CORRENTE, E LIGOU PARA A CIELO, DEPOSITAR OS VALORES NA CONTA CORRENTE. AGUARDEI O PERÍODO PARA A LIBERAÇÃO DA CONTA. E LOGO DEPOSITARAM APENAS UMA PARTE DO QUE EU TINHA PRA RECEBER NA CONTA POUPANÇA. FOI DEPOSITADO APENAS UMA PARTE DOS VALORES, APROXIMADAMENTE R$ 1.700,00. POR VOLTA DO MÊS DE ABRIL. AINDA FICARAM 1.910,00. LIGAVA VÁRIAS VEZES E NINGUÉM SABIA O MOTIVO, E NEM DAR ALGUMA SOLUÇÃO. TINHA UMA LOJA E TINHA CONTAS A SEREM PAGAS CONTANDO COM ESSE DINHEIRO. EXPLIQUEI AO MEU GERENTE A SITUAÇÃO, E ELE LIBEROU UM CRÉDITO ESPECIAL PARA PAGAR AS MINHAS CONTAS, ATÉ QUE A CIELO RESOLVESSE MEU PROBLEMA. DEPOIS PAGARIA O CRÉDITO ESPECIAL COM O VALOR QUE A CIELO DEPOSITASSE. DEPOIS DE MAIS UNS MESES E NADA DA CIELO RESOLVER, VOLTEI NA CAIXA, CONVERSEI COM O GERENTE NOVAMENTE, ELE LIGOU NA CIELO, E DISSERAM QUE NÃO ESTAVAM DEPOSITANDO O VALOR, POR QUE TINHA UM DÉBITO DE R$429,00, FIZERAM SUPOSIÇÕES QUE ESSE VALOR SÉRIA DO ALUGUEL DA MÁQUINA. SE EU PAGASSE EU IRIA RECEBER. NÃO ESTAVA EM CONDIÇÃO DE PAGAR NO MOMENTO. PASSOU MAIS ALGUNS MESES E DECIDI LIGAR NA CIELO, PARA ME INFORMAR DOS EXTRATOS DOS VALORES EXATOS QUE AINDA TINHA PRA RECEBER. ME INFORMARAM QUE SÓ TINHAM ACESSO DOS ÚLTIMOS 5 MESES, E QUE SERIA NECESSÁRIO ESPERAR 7 DIAS ÚTEIS PARA RECEBER. RECEBI O RELATÓRIO E NÃO CONSEGUI ENTENDER. LIGUEI LA E PEDI MAIS CLAREZA. PASSEI UM DIA INTEIRO LIGANDO E ME INFORMARAM QUE ERA NECESSÁRIO PEDIR OUTRO RELATÓRIO( RECUPERAÇÃO DE AGENDA) PARA SABER O QUE HAVIA ACONTECIDO COM MEU DINHEIRO. LEMBRANDO QUE DESCONHECIA O VALOR DE ALUGUEL NO PLANO QUE FIZ. PRA CONFIRMAR CONVERSEI NO CHAT DA CIELO SOBRE O MEU PLANO E ME CONFIRMARAM QUE MEU PLANO NÃO TINHA ALUGUEL. ENTÃO OS 429,00 QUE ESTOU EM DÉBITO A QUE É REFERENTE? NÃO SOUBERAM ME INFORMAR. DISSERAM QUE PODIA SER TAXA POR DESUSO. MAS COMO, SE NO PERÍODO EM QUE AINDA ESTAVA USANDO JÁ HÁVIA ESSE DÉBITO? PEDIRAM PRA LIGAR NA CENTRAL DE COBRANÇAS, LIGUEI E DISSERAM QUE NÃO HAVIA NENHUM DÉBITO. CONTINUO TENTANDO LIGAR NA CIELO NINGUÉM ME ATENDE. NO DIA ANTERIOR TAMBÉM HAVIA PASSADO A TARDE INTEIRA LIGANDO E NÃO FUI ATENDIDA, A NOITE ME ATENDERAM E NÃO RESOLVERAM NADA. ME FALARAM PRA FAZER A RECUPERAÇÃO DA AGENDA( SOLICITAR) NO HORÁRIO DAS 08 ÁS 18HRS. NO DIA DE HOJE, COMECEI A LIGAR DESDE ÁS 10:18, NINGUÉM ATENDE. ESTOU CANSADA. JÁ VAI FAZER UM ANO, E NADA DE ME DAREM EXPLICAÇÕES CONCRETAS, NINGUÉM SABE RESOLVER O MEU PROBLEMA. É UM DESCASO MUITO GRANDE COM O CONSUMIDOR. TIVE QUE NEGÓCIAR O CRÉDITO ESPECIAL, ESTOU PAGANDO JUROS. SÓ FIQUEI NO PREJUÍZO, TANTO FINANCEIRAMENTE COMO EMOCIONALMENTE, POIS É EXTREMAMENTE ESTRESSANTE FICAR HORAS NO TELEFONE, TENTANDO RESOLVER E NÃO DAR EM NADA. IDAS E VINDAS AO BANCO E NENHUM ESCLARECIMENTO. JÁ LIGUEI INÚMERAS VEZES HOJE E NINGUÉM ME ATENDE...

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 1910,00
  • PRECISO DE UMA EXPLICAÇÃO DO QUE HOUVE COM OS VALORES REFERENTES AS MINHAS VENDAS. UMA EXPLICAÇÃO PARA O DÉBITO DE 429,00. POR QUE NÃO DEPOSITARAM O VALOR ATÉ HOJE E POR QUE SEMPRE TEM UMA DESCULPA PARA NÃO DEPOSITAREM?

Mensagens (4)

Cielo

Para: D. B.

14/02/2019

Olá bom dia, tudo bem ? *-* Neste caso, para que possamos verificar a sua solicitação, informe por gentileza: CPF/CNPJ, domicilio Bancário (nome do banco,agencia,conta) ou os 15 digitos do cartão PRÉ PAGO, e Extrato bancário em anexo. Estamos á sua inteira disposição a Cielo agradece te desejo um ótimo dia! ) Atenção! Para sua maior segurança e comodidade, consulte seu saldo e faça solicitação de material pelo nosso site: www.cielo.com.br ou pelo atendimento eletrônico. Consultas de saldos e detalhamentos de vendas, selecione a opção 4. Solicitação de materiais, selecione as opções 8 e 5. Estamos incluindo este endereço de e-mail como um dos contatos registrados em seu cadastro Cielo. Caso não deseje que este seja armazenado, por gentileza, nos retorne neste e-mail com a informação. DEBORA DA SILVA Especialista Atendimento Web www.cielo.com.br Agradecemos o seu contato e pedimos que cliqueaqui, e responda nossa pesquisa de satisfação para aprimorarmos cada vez mais nossos serviços. A NÚMERO 1 EM VENDAS. NADA SUPERA ESSA MÁQUINA [Cielo] "Esta mensagem e seu conteúdo - inclusive anexos - são dedicados exclusivamente para seu(s) destinatário(s), podendo conter informações confidenciais e/ou legalmente privilegiadas. Qualquer modificação, retransmissão, disseminação, impressão ou utilização não autorizada fica estritamente proibida. Se voce recebeu esta mensagem por engano, por favor informe o remetente e delete o material e as cópias de sua máquina." -----Mensagem Original-----

D. B.

Para: Cielo

14/02/2019

Olá, boa tarde! No site só fica disponível o saldo dos últimos 5 meses. Pedi uma agenda financeira. E consta que foi depositado R$1910,00 Esse valor NUNCA caiu na minha conta e posso provar. Liguei para Cielo novamente depois de um dia inteiro tentando, me atenderam por volta das 19:00. Falando que eu precisava fazer uma recuperação da agenda, pra saber o que houve com os valores. Falaram que não era mais posssivel fazer naquele horário. Pediram pra mim retornar no outro dia, pois o horário é das 8:00 às 18:00h Já tem dois dias que tento ligar nesse horário e NINGUÉM ATENDE. É um descaso muito grande com o consumidor. Sugiro que leia toda a minha reclamação. Assim saberá que já liguei por varias vezes. Já vai fazer um ano que estou nessa situação.

Ajuda requerida 14 fevereiro 2019

D. B.

Para: PROTESTE

14/02/2019
Essa resposta é privada

PROTESTE

Para: D. B.

15/02/2019
Essa resposta é privada