Voltar

CELULAR NÃO VEIO CARREGADOR

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. V.

Para: SAMSUNG

14/02/2019

COMPREI NO DIA 13/02/2019 ÀS 20:21 HORAS UM CELULAR SAMSUNG A7 DA COR COBRE NA LOJA SAMSUNG DO SHOPPING UBERABA/MG COM O COMPRADOR BRUNO B. F.,POIS BEM EU ESTAVA ACOMPANHADA DE MEU ESPOSO ,NO QUAL PRESENCIOU TODA A NEGOCIAÇÃO. NO ATO DA COMPRA EU FUI FAZER O PAGAMENTO NO CARTÃO DE CRÉDITO (8X),ENQUANTO ISSO O VENDEDOR NÃO ME AGUARDOU E FOI MOSTRANDO PARA MEU ESPOSO O CELULAR COM OS POSSÍVEIS ACESSÓRIOS (NÃO OS TIRANDO INDIVIDUALIZADO DA CAIXA.ENFIM, CIENTE QUE ESTAVA TUDO CERTO, FOMOS EMBORA.EU CERTA DE QUE TERIA FEITO A COMPRA CORRETA.FOMOS PARA UM BAR POSTERIOR A SAÍDA DO SHOPPING, E DO MODO QUE NOS FOI ENTREGUE A SACOLA COM O APARELHO É SEUS POSSÍVEIS ACESSÓRIOS ESTES PERMANECERAM ATÉ EU CHEGAR EM MINHA RESIDÊNCIA (OCORRE QUE AO CHEGAR APROXIMADAMENTE 22;45 HORAS AO ABRIR A SACOLA É A CAIXA,OBSERVEI QUE ESTAVA FALTANDO A BASE DO CARREGADOR ,CONTENDO APENAS O CABO USB,FONE DE OUVIDO ,CHAVE E CELULAR .POIS BEM ,AGUARDEI AS 10:00 HORAS DO DIA 14/02/2019 E ENTREI EM CONTATO COM A LOJA, A FIM DE SOLUCIONAR O OCORRIDO,E CONVERSEI COM O GERENTE LUIS CLÁUDIO, NO QUAL ME TRATOU COM DESCASO TOTAL,INFORMEI OS FATOS E RECONHECI QUE O ERRO DE NÃO TER VISTO NA HORA A FALTA DA BASE DO CARREGADOR FOI TAMBÉM DO MEU ESPOSO JUNTAMENTE COM O VENDEDOR QUE NÃO MOSTROU CORRETAMENTE, E QUE EU GOSTARIA QUE ELES VISUALIZASSEM A CÂMERA,MAIS ELE ME DISSE IRONICAMENTE QUE NÓS DEVERÍAMOS TER VISTO NA HORA,E QUE O VENDEDOR IRIA ME LIGAR QUANDO CHEGASSE PARA TRABALHAR.QUANDO O VENDEDOR CHEGOU NO TRABALHO,ELE ME LIGOU E COM VOZ AGRESSIVA ME DISSE: QUE NOS ENTREGOU SIM O CARREGADOR TAMBÉM,JUNTAMENTE COM OS DEMAIS ITENS ,E SE EU QUISESSE AS GRAVAÇÕES DA CÂMERA, PARA EU SOLICITAR JUDICIALMENTE,JÁ QUE EU ERA ADVOGADA(ELE SOUBE PORQUE APRESENTEI A CARTEIRA DA OAB NA EMISSÃO DA NOTA FISCAL ).E PARA AMENIZAR O PROBLEMA PODERIA ME DAR UM CARREGADOR USADO DA LOJA. QUANTA HUMILHAÇÃO!!!PAGUEI PELO PREÇO QUE ESTAVAM VENDENDO COM TODOS OS ITENS E NÃO COM CARREGADOR USADO. MEU ESPOSO TEVE NA LOJA PARA CONVERSAR COM O VENDEDOR E GERENTE, O GERENTE NÃO DEU A MÍNIMA, O VENDEDOR DISSE QUE NÃO TEM O QUE FAZER. ESTOU ME SENTINDO MUITO HUMILHADA E MALTRATADA COMO CONSUMIDORA, NUNCA PASSEI POR ISSO PORTANTO VENHO AQUI EXPOR MINHA INDIGNAÇÃO COM ESTA EMPRESA,NO ATO DA COMPRA TRATAM BEM SEUS CLIENTES , POSTERIOR A COMPRA COMO UM "LIXO ",NÃO ACREDITARAM EM MIM MOMENTO ALGUM, NÃO ME DERAM ATENÇÃO E ME TRATARAM CON FALTA DE RESPEITO. ESTOU INDO NO PROCON AMANHÃ PROCEDER COM À RECLAMAÇÃO.POIS COMPREI APARELHO COM ACESSÓRIOS COMPLETOS.E NO MOMENTO ESTOU SEM CARREGADOR UTILIZANDO O DO MEU ESPOSO, POIS SÓ TENHO CABO USB.EMFIM VENHO ENCARECIDAMENTE A FIM DE TENTAR RESOLVER MEU CONFLITO,SOB PENA DE TOMAR DEMAIS MEDIDAS CABÍVEIS, POR SER TÃO LESADA ASSIM COMO CONSUMIDORA E MAL TRATADA ATRAVÉS DA REFERIDA EMPRESA .

Solução esperada

  • Eu quero que seja me entregue o carregador conforme vem escrito na caixa,pois comprei o celular completo e paguei por ele,ou a devolução do valor de um carregador novo na loja original.