Voltar

COMPRA DE UMA MESA

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

D. C.

Para: CASAS BAHIA

23/02/2019

Motivo entrega e produto enferrujado, comprei uma mesa na loja fisica onde o prazo de entrega ja estava estendido mais isso me informaram e eu concordei, apos quase 1 mes para entrega do produto o mesmo veio com uma peça faltando, liguei efetuando reclamaçao apos 7 dias foi um tecnico para constatar o que eu estava falando, apos constatação foi liberada a troca, onde eu aguardei mais 7 dias para entrega da nova, quando foram entregar os entregadores foram extremamente ignorantes onde não deixaram eu se quer abrir o produto para verificar se nao havia nenhum defeito ou falta de peça, bom assim que abri o produto vi que o mesmo estava enferrujado, fui ate a loja onde tive que novamente abrir um chamado para que um tecnico para constatar defeito, mais uma semana no aguardo, o mesmo verificou o defeito e aqui estou sem o produto, sem a troca do mesmo ou cancelamento.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 200,00
  • reembolso completo;

Mensagens (1)

CASAS BAHIA

Para: D. C.

02/03/2019

Prezados ,Boa tarde! Segueem anexo resposta CIP. Cliente: DOUGLAS DA COSTA LUIZ DO PRADO CPF: 393.128.348-86 F.A: (CPTBR00609024-58) Atenciosamente Via Varejo Tele: 08007772442 * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].