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REMARCAÇÃO DE VOO COM MUDANÇA DE AEROPORTO
Esta reclamação é pública
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F. S.
Para: GOL
Comprei uma passagem no site VOEGOL de ida para 2 pessoas de Vitória (VIX) para o Galeão (GIG), localizador RG17GI, que foi alterada. Por essa passagem eu chegaria por volta das 11h no Galeão. Assim, com antescedência suficiente para pegar meu voo da KLM às 21:50 rumo a Amsterdã. Ocorre que nas minhas opções de alteração só havia um voo que iria para o galeão, chegando por volta das 20:30h. Portanto, inviável para que eu possa embarcar com segurança no voo acima relatado. Todas as outras opções eram para chegada no aeroporto Santos Dumont (SDU). Sendo assim, a solução seria optar pelo voo que me indicaram no email, chegando no Rio (SDU) por volta de 9:30h. Liguei para o SAC (em uma segunda tentativa, na primeira fiquei esperando mais de 20 minutos no telefone e desisti), protocolo 190226007775, com a finalidade de solicitar um traslado entre aeroportos, visto que era o mínimo que a GOL poderia me oferecer. A atendente me informou que não seria possível, pois não teria mais de 4 horas de diferença entre voos. Vamos lá, primeiro a outra opção para o Galeão (que é o aeroporto para qual eu comprei passagem) tem 4 horas de diferença. Segundo, em comparação ao desgaste causado pela troca de voo e "DE AEROPORTO", o traslado deveria ser oferecido prontamente (solução barata que já ameniza para o cliente o problema da alteração). Vale ressaltar, que a atendente ofereceu hipóteses de outros voos, que não estavam nas opções oferecidas no site da Gol, com escala em guarulhos e/ou congonhas, que em alguma hora chegaria no Galeão, mas vamos combinar que isso só aumentaria o desgaste da viagem. Diante do exposto, solicitei mais uma vez, pelo email [email protected], que a Gol forneça o traslado entre os aeroporto SDU e GIG para os passageiros registrados na reserva de localizador RG17GI, diante do transtrono causado pela alteração de voo e aeroporto.
GOL
Para: F. S.
Prezados, boa tarde! A Proteste CPTBR00610832-23 Consumidora: Fernanda Sales Farias Localizador RG17GI Nosso objetivo é o de prestar um atendimento voltado para a excelencia e qualidade, buscando sempre analisar as manifestações e solicitações dos nossos clientes de forma diferenciada e exclusiva. Frente à manifestação apresentada pela Sra. Fernanda, esclarecemos que inicialmente foi adquirido o seguinte voo: 01mai19 VIX-GIG 0955/1100 G3 2157 Contudo em função de uma readequação da malha aérea, o voo G3 2157 foi cancelado, com isto, a Cia acomodou a cliente no seguinte itinerário: 01mai19 VIX-SDU 0830/0935 G3 2191 Importante mencionar que a acomodação efetuada pela Cia, esta dentro das 4 horas e por se tratar de uma acomodação em multi aeroportos, não é cabível de facilidades, ou seja, não será possível disponibilizar o transporte solicitado. Ressaltamos que a fim de prestar os devidos esclarecimentos, nossa equipe de acomodação efetuou contato com a autora, através do protocolo: 190226-016212. Onde cliente foi devidamente informada sobre os procedimentos. Salientamos que a GOL não cancela ou altera seus voos de forma proposital, nem toma nenhuma medida movida pela intenção de prejudicar seus clientes. Assim como as demais companhias aéreas, dependemos de uma série de fatores que podem comprometer a nossa programação original, os quais não temos como prever. Contudo, trabalhamos sempre para minimizar qualquer transtorno que possa ser acarretado ao passageiro. Diante ao exposto, entendemos não ser uma circunstância de fornecer ou providenciar qualquer tipo de ressarcimento pelas considerações reiteradas nesta manifestação. Permanecemos à disposição para qualquer esclarecimento ou providencia considerada necessária. Chamado SAC: 190301-004012 GOL LINHAS AÉREAS S.A. Atenciosamente, [s:/ortal.voegol.com.br/documents/7671948/0/novo_logo_GOL_assinatura_email.png/5be2f223-4feb-4f93-9be0-8c0c8493b2a5?t=1540300792511] FABIO CARDOSO Relacionamento com o cliente Núcleo Concilie