Voltar

Meu código de rastreio está errado

NETSHOES 11695-BR
ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. S.

Para: NETSHOES

26/02/2019

Comprei uma chuteira da puma Com vcs,confirmou o pagamento tudo certinho Aí vcs me mandaram o código de rastreio Mais por algum problema Vcs me mandaram errado,pois quando vou consultar onde está meu produto Diz que não encontrado nos correios Segue o código ‘ 001639896BR‘ Peço que mandem o certo E aguardo

Solução esperada

  • Mandem o código de rastreamento certo

Mensagens (3)

NETSHOES

Para: A. S.

26/02/2019

Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Meu código de rastreio está errado (CPTBR00611086-83) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important

NETSHOES

Para: A. S.

27/02/2019

Olá Alex, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Seu produto é vendido e entregue pelo nosso Lojista Parceiro FutFanatics com previsão de entrega até 12/03. Solicitamos gentilmente que aguarde, o rastreamento leva em torno de até 4 dias úteis para atualizar, o pedido foi despachado em 25/02. Espero ter te ajudado! Obrigado pelo seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Atenciosamente, Ingrid Bueno Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________

NETSHOES

Para: A. S.

28/02/2019

Mais com esse código que vcs me mandaram não dando ‘’não localizado nos carreios’’ Mandem o certo Pois quero saber onde minha entrega está. Pois no site da Netshoes dês do dia 25 está em transporte Obter o Outlook para iOS