- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Ar condicionado não funciona a 3 meses
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. G.
Para: ELECTROLUX
Comprei o Ar-condicionado Electrolux e em aproximadamente 2 meses de uso o produto começou a apresentar um erro na tela ( E7) e desligava. No dia 14/11/2018 abri um chamado na Electrolux solicitando assistência técnica, que chegou no dia 19/11/2018. Os técnicos nem encostaram no aparelho, viram o erro no visor e falaram que o problema era a tensão elétrica instável e que eu teria que verificar com a Cemig ( detalhe o aparelho está instalado em uma região conhecida o "Castelo" em Belo Horizonte e região que não apresenta problemas elétricos) . Aceitei o problema e abri um chamado na Cemig para avaliação de tensão, e a cemig retornou com uma carta ( anexo) informando que não havia nenhum problema no imóvel. Dia 15/01/2019 abrimos novamente uma solicitação na Electrolux solicitando a substituição do aparelho, e assim mais uma vez vieram técnicos falando que o problema era de tensão, mostrei a carta da cemig e eles ficaram sem argumento e foram embora, dias depois após varias promessas de visita e cancelamentos por falta de peças veio um técnico e trocou uma placa de circuitos na evaporadora, o que não resolveu o problema, segundo o técnico ele entrou em contato com a engenharia da Electrolux e a dita engenharia informou que deveriam ter sido trocadas outras duas placas ( estão de brincadeira ). Resumindo, estou sem ar condicionado desde do dia 14/11/2018, trabalham 5 pessoas no escritório que acabam tendo que trabalhar em casa, aumentando os custos com telefone, e transporte para reuniões e outros. O verão está no final e não consigo uma solução efetiva da empresa. PIOR, NÃO TEM NEM PREVISÃO PARA SOLUÇÃO. Ficam as perguntas: Estou sendo feito de trouxa? Quem irá me ressarcir do desconforto e da falta de eficiência da Electrolux em resolver meu problema? Será que terei o ar condicionado para o verão 2020? ........ Mais uma historia hilaria que a Electrolux me fez hoje, dia 27/02. Ressalto que estou sem ar condicionado desde o dia 14/11/2018. Hoje, 27/02/2019, liga uma funcionaria pedindo mais 7 dias uteis para fazer a substituição do aparelho, alegando que não existe a peça que havia sido acorda a entrega com o Sr. Gabriel no dia 20/02/2019 prometendo ser feita a troca em 7 dias. Electrolux uma vergonha!!!!!!! No mês de fevereiro não funcionou o escritório devido calor
D. G.
Para: ELECTROLUX
Hoje mais uma vez a Electrolux superou a incompetência já constata em resolver problemas. Recebemos a ligação de um funcionário pedindo outros 20 dias uteis para resolver o problema, sendo que no dia 27/02 já haviam me ligando prometendo em 7 dias. uma vergonha, será que existe alguém com competência suficiente na empresa para resolver meu problema?
ELECTROLUX
Para: D. G.
Prezados, boa tarde. Segue Resposta referente ao atendimento CPTBR00611609-24 - DANILO DE SOUSA GUEDES x ELECTROLUX, bem como, documentos de representação. Favor acusar recebimento. Estamos à disposição para demais esclarecimentos. Atenciosamente, Layla Alves rua ramos batista, 198 cj. 61 - edif. minneapolis vila olímpia são paulo/sp 04552-020 tel.: 55 11 3848-4655 www.mendesbarreto.com.br [s:drive.google.com/a/eyesight.com.br/uc?id=1GtcA5PLZpsSLO40Dtkthpu0Agy01rPbRandexport=download]
ELECTROLUX
Para: D. G.
Bom dia, Anexo, solicitação de baixa da reclamação. Att. Danieli Ara Administrativo ODC Consumer Care and Ownership Experience Solutions Phone: + 55 41 3371-6882 e-mail: [email protected] This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com