- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Problema com troca
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
J. J.
Para: NETSHOES
Comprei um tênis Kappa modelo impact na cor vermelho e preto. O produto chegou para mim no dia 19/02/19, e no dia 28/02/19 O solado no calcanhar descolou. Isto ocorreu em uma caminhada leve. Solicitei a devolução conforme procedimento do site. Porém, o sistema apenas me deu opção de trocar por um mesmo tênis na numeração inferior ao comprado. Como alternativa, o site apenas viabilizou a troca por um voucher, mas não me devolveu o valor do frete. Entrei no site e vi que há estoque do mesmo tênis Kappa Impact na numeração 42 porém cor grafite e preto. Novamente entrei em contato com o chat(protocolo 40574640) para solicitar a troca do produto com defeito pelo mesmo produto, porém com cor diferente, pois a alteração não me prejudica. O atendente disse que não é possível fazer a troca e que eu deveria ficar com o voucher e fazer uma nova compra depois. O atendente também informou que não pode fazer nada se houver divergência de valor da compra futura. Hoje o tênis está mais caro do que paguei. Como a troca foi solicitada apenas devido ao defeito, não é correto que me seja cobrado divergência de valor, ou frete para troca, muito menos um frete para uma nova compra.
Solução esperada
- Reembolso: R$ 74,89
- Solicito então que a troca seja meu item defeituoso seja realizada pelo de referência D24-1738-304-38 que é o mesmo tênis que adiquiri, porém na cor grafite e preto. Caso não seja possível, peço a devolução do valor do tênis e frete que comprei devido a falta de condições da netshoes me entregar o produto desejado em condições de qualidade garantida. Não desejo receber um voucher que depois não possa ser suficiente para a compra do mesmo produto.
Mensagens (15)
NETSHOES
Para: J. J.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Problema com troca (CPTBR00612960-17) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
NETSHOES
Para: J. J.
Oi Jésus , tudo bem? Sou do Grupo Netshoes e estou aqui para te ajudar com a logística reversa. Troca para o produto: Tênis Kappa Impact Masculino D24-0649-002-42 Preto+Vermelho 42. Segue abaixo seu código de postagem: Número do código de postagem: 1180265855 . Válido até: 31/03/2019 00:00 . Agora você deve: * Embalar o produto em sua embalagem virada do avesso ou papel pardo; * Ir até o Correios apresentando a nota fiscal, juntamente com o código de postagem informado; * Após a postagem, guardar o comprovante e o código de rastreio; * Quando recebermos seu produto, a análise de troca será de até 7 dias úteis. Se você possui qualquer dúvida a respeito da política de troca, clique no link abaixo: Política e regras de troca - Netshoes Agradeço seu contato e conte sempre com o time Netshoes! Atenciosamente, Natali Nascimento Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
J. J.
Para: NETSHOES
Prezada Natali, Eu já havia recebido o código que você me encaminhou. A minha queixa refere-se a condição de troca. A Netshoes apenas está me dando a opção de receber um voucher de 62,99 reais como compensação do produto. Eu quero receber o mesmo tênis que pedi sem defeito de fabricação, ou quero todo o dinheiro que eu investi na compra (valor do produto + frete). Conforme já relatei, o site apresenta o produto D24-1738-304-38 em estoque, que é o mesmo tênis que comprei, apenas em cor diferente. Se a netshoes não me enviar este tênis em compensação ao produto defeituoso que recebi, por favor providencie a devolução do meu dinheiro.
NETSHOES
Para: J. J.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Problema com troca (CPTBR00612960-17) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Jésus Junior
NETSHOES
Para: J. J.
Bom dia, Jésus! O modelo de tênis que você deseja substituir é diferente do adquirido, não temos como realizar a troca. Referente a devolução de valores o frete é um serviço pago pelo envio do produto, não efetuamos a devolução deste serviço. O produto foi entregue dentro do prazo contratado. Agradecemos o contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados! Renan Henrique Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
J. J.
Para: NETSHOES
Bom dia Renan, o produto que eu pedi como substituto é o mesmo modelo. Apenas muda a cor. Já o produto que vocês me entregaram, apesar de chegar no prazo, possui defeito de fabricação. Está estragado. Logo, eu paguei por um produto sem vício de utilização. Se vocês não me entregaram um produto em perfeito estado, vocês devem cancelar a compra. E logo, me devolver o valor integral pão por ele. Ou me dê um produto em perfeito estado.
NETSHOES
Para: J. J.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Problema com troca (CPTBR00612960-17) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Jésus Junior
NETSHOES
Para: J. J.
Olá Jésus, tudo bem com você? A devolução de qualquer produto só pode ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos . Caso a solicitação do cancelamento esteja indisponível ou não tenha conseguido finalizar a solicitação pelo site, não se preocupe. Por favor, entre em contato com nossa central de atendimento, para que possamos avaliar a possibilidade de te atender com o cancelamento. - Ligue para a Central de relacionamento: (11) 3028-5333 ou (11) 3070-6888 - Opção 6Rio de Janeiro 0800 888- 8464 - Opção 6; Caso tenha algo a mais que eu possa ajudar, por favor, retorne o contato. Mantenha sempre seu cadastro atualizado com seus dados pessoais para que possamos te encontrar, se for necessário. Agradecemos o seu contato e conte sempre com a gente! Lucas Fernandes Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
J. J.
Para: NETSHOES
Boa tarde Lucas. Deixa eu esclarecer uma coisa: não estou devolvendo o produto porque eu não gostei, ou desisti. O tênis que eu comprei está com defeito de fabricação. Como já foi relatado, após 10 dias de uso o solado descolou. Eu comprei um tênis em perfeito estado, se a netshoes me entrega um que não tem função devido a defeito, ela deve repor o meu tênis ou devolver o dinheiro pago integralmente. É o básico do direito do consumidor. Quando vocês vão resolver meu problema?
NETSHOES
Para: J. J.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Problema com troca (CPTBR00612960-17) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Jésus Junior
NETSHOES
Para: J. J.
Boa tarde, Equipe Proteste. Sou do Grupo Netshoes e estou aqui para ajudar com a troca. Peço desculpas, mas não podemos concluir a troca pois não temos o produto disponível no momento, tanto na cor preto e grafite, quanto na cor preto e vermelho. Neste caso, podemos trocar por vale-compras? O vale-compras fica disponível em seu cadastro por um ano no valor do produto trocado e pode ser usado em todo o site! Agradeço seu contato e aguardo seu retorno! Atenciosamente, Douglas Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
J. J.
Para: NETSHOES
Boa noite Douglas, vou repetir algo que já falei em todas as mensagens anteriores. Comprei um produto e o mesmo veio com defeito de fabricação, depois de dez dia o solado descolou. Eu paguei por um produto sem vício de fabricação ou defeitos. EU NÃO ACEITO RECEBER UM VALE COMPRAS. Quero um tênis funcional que eu possa utilizar, sem defeito algum, ou quero meu dinheiro de volta. Netshoes, siga o básico do direto do consumidor. Ou entrega o que ele comprou, ou devolva o dinheiro.
NETSHOES
Para: J. J.
Oi Jésus! Tudo bem? O mesmo produto comprado está indisponível em estoque, desta forma não temos como concluir a troca pelo o produto. O prazo de cancelamento é de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Devido a indisponibilidade do produto para a troca, temos a opção do vale compras, no qual ficará com o crédito disponível no site por um ano. Identifiquei que já consta o processo de troca em aberto pelo o vale compras. Agradeço seu contato e aguardo seu retorno! Atenciosamente, Juliana Passos Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
J. J.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: J. J.