- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não me pagaram após minha venda
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
F. D.
Para: Mercado Pago
No dia 05/01/2019, realizei uma venda no Mercado Livre de 1500 reais. No dia 02/02 entrei em contato com o mercado pago, devido a ter um saldo a receber somente de 99 reais. Liguei no mercado pago e a atendente me disse que havia tido um erro deles por conta do mercado envio, mas que em ate 48 horas eles iriam rersolver. No dia 04/2/2019 recebi o email abaixo: Eu sou a Andréia vou te auxiliar agora. Vamos lá? Vi que entrou em contato à respeito de um valor não disponível de R$1500, né? Enfim, Tati, conversamos com uma Equipe sensacional que viu que esse valor já havia sido liberado no dia 11/01. No dia 12/01 você movimentou este saldo disponível para fazer o pagamento de uma conta de consumo, com consta anexado. Te passo aqui um pouco mais sobre as regras de disponibilidade: Vendas com Mercado Envios: 2 dias após a entrega do produto. Vendas com envio por sua conta: após 11 dias que você confirmar que entregou o produto. Se seu comprador confirmar que já recebeu, o dinheiro fica disponível na hora. Se esquecer de confirmar a entrega ou se não tiver muita experiência no Mercado Livre, terá o dinheiro após 28 dias. Se vendeu em seu negócio online, ou fez uma solicitação de dinheiro pelo Mercado Pago, terá o valor em 14 dias. Vendas com código QR são liberadas na hora. Conte com a gente em caso de dúvidas sempre!! Grande abraço. Andreia Atenção ao Cliente MercadoLivre | MercadoPago Hoje dia 05/02/2019 a atendente me disse que esse valor de 1401 havia sido utilizado para ser pago um boleto em nome de Banco Santander. Dados do boleto Beneficiário PAGSEGURO INTERNET S.A CPF/ CNPJ: 008561701000101 Nome fantasia: Pagador MERCADOPAGO.COM REPRESENTACOES LTDA CPF/ CNPJ: 010573521000191 Identificação 03399853012970000021880136101013677710000140100 Processado por Banco Santander Autenticação 79e6b558b2a6d841337b977 Hora: 04:30:33 Ou seja, alguem entrou na minha conta e pagaram esse boleto. Ou seja, [Editado pelo Reclame Aqui]am minha conta e fizeram isso. Quero meu dinheiro
F. D.
Para: Mercado Pago
Após me enviarem email solicitando dados pessoais, onde exigiam que eu enviasse como arquivo. Uma vez que mandaram arquivo PDF que não era editável, para dificultar ao máximo o andamento do processo. Finalmente enviei esse anexo de uma foto tirada do próprio e-mail que respondi a eles. Muito bem... Após alguns dias recebi esse e-mail. Após várias análises deles. Olá, Tatiane. Bom dia! Me chamo Janaina, sou representante do Mercado Pago, sou representante do mercado Pago e será um prazer te atender hoje. O valor do pagamento n° 4415012740 ficou disponível em sua conta do Mercado Pago. Isso aconteceu no dia 05/01/2019. Porém, esse valor foi usado no dia 12/01/2019 para efetuar o pagamento de serviços operação 4431780210 no valor de R$ 1,401.00. Restando em sua conta o valor de R$99,00. Tatiane, desejo ter te ajudado, conte conosco sempre que precisar. Desejo a você um bom dia! Janaina Atenção ao Cliente Em resposta Janaína, já disse a vocês inúmeras vezes que não fiz nenhum pagamento. Eu fui no Santander conversei com meu gerente a respeito disso, mostrei o demonstrativo do boleto que aparece na minha conta, ele disse que não procede, esses números não são de código de barras de boletos do banco. Creio então que nossa conversa séria por vias jurídicas mesmo. Tatiane Isso foi hoje. Ou seja, enrolação em cima de enrolação. Essa empresa definitivamente não é séria. Irei procurar na justiça uma solução. Porque infelizmente só assim que as coisas funcionam nesse país, na justiça. Onde honestidade e honra não faz parte da filosofia de algumas empresas. Lamentável isso.