Voltar

Celular com tela descolada

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. R.

Para: SAMSUNG

13/03/2019

Antes de terminar a garantia do meu celular, a tela descolou, deixando a mostra os leds, do lado direito do aparelho. Foi enviado para autorizada, segundo os quais foram trocadas tela e bateria. Porém celular retornou com a tela descolada, sendo reenviado quatro vezes com o mesmo problema, retornando sempre com a tela descolada. Colei adesivo no local para melhor visualizarem, expliquei em carta e até enviei um vídeo para a assistência técnica, mas o celular voltou com mesmo defeito. Fui orientada por uma atendente a recusar o celular e pedir reembolso, que me foi negado. O celular foi devolvido com o mesmo defeito, e com bilhete na caixa: "celular aprovado, mesmo com ponto de luz". Fico eu com meu celular descolado? Lembrando que foram quatro meses sem o aparelho, pois o mesmo ficou indo e voltando da assistência técnica. Será que é normal para a empresa um celular com a tela descolada, e é aprovado para venda? O celular a essa altura já não tem cobertura da garantia, posto que deu defeito no último mês de cobertura da mesma. Porém no primeiro envio ainda estava dentro do prazo de garantia.

Solução esperada

  • O celular poderia ser reparado. Resolvendo o problema do descolamento da tela.