- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Problema com troca de produto
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
R. M.
Para: EXTRA.COM
Fiz uma compra no extra no dia 01/03/2019 ( um notebook g7 da dell ) no dia 7 o produto foi entregue, no mesmo dia quando liguei o notebook ele começou a reiniciar sozinho como ja era tarde o nao tinha atendimento naquele horario aguardei e assim que acordei liguei para a assistencia da dell, ficamos mais de uma hora no telefone mas o problema nao foi resolvido, o técnico queria mandar alguem na minha casa para trocar a peça do meu notebook e o carregador ( que também chegou quebrado) informei que não aceitaria isso pois ele tinha acabado de chegar e queria outro, no mesmo dia entrei em contato com o extra pedindo a troca me deram 5 dias úteis para retirar que seria hoje mas nada, liguei lá e me informaram que o prazo para retirada é dia 19 e para mandar outro dia 26, mudando a data que ja tinham me dado, vou ter que esperar quase um mes por irresponsabilidade de uma empresa sem competência. Nao recomendo para ninguém comprar nesse lugar
Solução esperada
- Um produto do mesmo novo e sem defeitos o mais rapido possivel
Mensagens (1)
EXTRA.COM
Para: R. M.
Boa Tarde! PROTESTE FA: CPTBR00621896-29 Consumidor: Rayane Martins CPF: 493.644.878-85 Protocolo: 190315-012493 Segue por gentileza resposta da FA informada. Atenciosamente, Serviço ao Cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].