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TELA TV QUEBRADA SOZINHA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. X.

Para: SAMSUNG

15/03/2019

Meu marido comprou uma SMART TV LED 49" UHD 4K SAMSUNG 49MU6120 HDR PREMIUM, SMART TIZEN TUDO EM UMA TELA, ESPELHAMENTO DE TELA, 3 HDMI E 2 USB, na Americanas, no dia 09/05/2018 e apareceu um trincado na tela da TV, não houve queda, impacto, nem nada do tipo. A Samsung enviou um técnico para avaliar, e o mesmo retirou foto da TV ligada e desligada, para mostrar que havia sim trincado mas nao encontrou marca de impacto, pois não houve impacto.Ele me informou que em casos de trincado não tem garantia, porém eu deveria ligar para lá pois ele realmente não viu impacto e mandaria o relatorio e fotos para a SAMSUNG avaliar. Hoje, dia 15/03/2019 a Samsung me ligou, e informou que acordo com o relatorio da ordem de serviço 31171, a garantia não cobriria o conserto que ficaria praticamento no mesmo preço da TV, pois a garantia não cobre tela trincada. Falaram que a SAMSUNG não avalia o produto e sim a assistencia tecnica. Aí liguei para a assistencia tecnica que disse que não tem como avaliar o motivo da tela trincada. Peço o relatorio do tecnico e lá consta que a trinca foi por mal uso!!!! Sendo que ele disse dentro da minha casa que não achou o motivo do trincamento. Pelo que entendi nem o tecnico avaliou o motivo do trincamento nem a SAMSUNG. A tela trincou e simplesmente a culpa é do cliente, mesmo que não tenha impacto. Após pesquisas na internet, vi vários relatos com o mesmo ocorrido, telas trincando sozinha. Nunca tive problemas com a Samsung, tenho muitas coisas da marca mas esse descaso é decepcionante!!! Estou com uma TV carissima trincada sem impacto e a marca nao se preocupa nem em saber o motivo do trincamento.

Solução esperada

  • Espero que pelo menos analisem o motivo do trincamento e assim troquem a tela pela garantia