Voltar

SEM LUZ DE 4º FEIRA DE CINZAS ATÉ 2º FEIRA É SINAL QUE A EMPRESA PRESTA UM SERVIÇO DE EXCELÊNCIA?

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. F.

Para: Light Serviços de Eletricidade

16/03/2019

RECLAMAÇÃO JUNTO À OUVIDORIA: PROTOCOLO 2077906753 COMO ESTE LAMENTÁVEL OCORRIDO FIQUEI COM UMA COLEÇÃO DE PROTOCOLOS INÚTEIS QUE RECEBI JUNTO AO CANAL DE ATENDIMENTO DE EMERGÊNCIA IRRITANTE. NA OUVIDORIA PEDIRAM-ME UM VOTO DE CONFIANÇA! DEI MUITO MAIS! RESPOSTA MAIS INDIFERENÇA E ABANDONO! SEM LUZ DESDE DE 4º FEIRA EQUIPE INOPERANTES, 5º FEIRA MAIS DESCASOS COM A NOSSA SAÚDE, PESSOAS DE IDADES PASSANDO MAL! RESPOSTA MAIS INDIFERENÇA E IRRESPONSABILIDADE! NOTA -0! 6º FEIRA MAIS DESRESPEITO NADA! ENTRAMOS SÁBADO E TEMOS UMA CONDUTA AINDA MAIS MONSTRUOSA CONOSCO! QUANDO OS FUNCIONÁRIOS CHEGARAM O ESTRAGO PSICOLÓGICO, EMOCIONAL, FÍSICO E MATERIAL JÁ TINHAM SIDO FEITO. PASSAMOS DIAS TERRÍVEIS VIVENCIANDO OS TOTAL DESCASO DOS SENHORES. A EQUIPE CHEGOU CONSEGUIMOS ÁGUA GELADA QUE UM VIZINHO NOS CEDEU E SERVIMOS SUCO AOS FUNCIONÁRIOS EM RAZÃO DO FORTE CALOR. FOI MUITO BOM ELES DISSERAM PUXA COM ESTE CALOR ESTE SUCO VEIO NO MOMENTO CERTO. E NÓS PASSAMOS DIAS HORRÍVEIS PROPORCIONADO PELOS SENHORES. PAGAMOS NOSSAS CONTAS QUE NÃO SÃO BARATAS E RECEBEMOS INDIFERENÇA POR VÁRIOS DIAS. QUANDO ME PEDEM UM VOTO DE CONFIANÇA RECEBEMOS ESTE TRATAMENTO MISERICÓRDIA É ONDE COLOCO TODA A DIRETORIA E OUVIDORIA.

Solução esperada

  • OLHA SENHORES O QUE DE VERDADE EU PARTICULARMENTE ESPERO DA EMPRESA LIGHT É QUE TRATEM SEUS USUÁRIOS COM RESPEITO, DIGNIDADE E HUMANIDADE. O PREJUÍZO EMOCIONAL E FÍSICO QUE OS SENHORES CAUSARAM NENHUM DINHEIRO PAGA. TIVEMOS . ALIMENTOS QUE ESTRAGARAM. DESCONTO NA FATURA? SIM PODERÁ OCORRER ALGO COM RELAÇÃO AO DESCONTO NA FATURA PODE SER APESAR QUE NÃO IRÁ REPOR TODOS ESTRAGO, DESGASTES QUE FOMOS SUBMETIDOS. MAS A SOLUÇÃO MESMO: APRENDAM A TRATAR BEM O SER HUMANO! FOI UMA DECEPÇÃO ENORME ONDE VIMOS NOSSA DIGNIDADE E SAÚDE SENDO PISOTEADA PELA EMPRESA LIGHT. PAULO ROBERTO FABIANO MACHADO.

Mensagens (1)

Light Serviços de Eletricidade

Para: P. F.

22/03/2019

Associação de Consumidores - Proteste Av. Lúcio Costa, nº 6.420, salas 101 a 106. Barra da Tijuca - Rio de Janeiro - RJ CEP 22.630-013 Rio de Janeiro, 22 de março de 2019. PAO – 0226/ 2019 Prezado Defensor, Em atenção a Notificação CPTBR00622655-12, datado do dia 16/03/2019, encaminhado por essa associação em nome de Lucy Maria Wrigg Moraes, cadastrado na Ouvidoria da Light sob a nota de nº 1017831345, esclarecemos que fornecimento de energia foi normalizado através da ordem de serviço 67813930, no dia 9/3 às 14h:28m, onde foi constatado que o transformador encontrava-se desarmado e após as devidas verificações e reparos o mesmo foi religado, referente a demora ao atendimento informamos que se deu devido o volume elevado de demandas emergenciais em função dos temporais do início do mês. Quanto a restituições de valores informamos que este ocorre de forma automática seguindo as orientações de acordo com Módulo 8 dos Procedimentos de Distribuição de Energia Elétrica no Sistema Elétrico Nacional – PRODIST os valores apurados mensais referentes aos indicadores, devem ser disponibilizados na fatura de energia elétrica até 2 (dois) meses após o período de apuração. No mais, pedimos desculpas pelos transtornos causados. A Light trabalha continuamente para melhoria do atendimento a seus clientes. Conforme regulamentação em vigor, caso ainda haja alguma discordância, o cliente pode entrar em contato com a Agência Nacional de Energia Elétrica-ANEEL, pelos telefones 167 ou 0800-727-0167, por formulário no site (www.aneel.gov.br) ou por correspondência para o endereço: Superintendência de Mediação Administrativa, Ouvidoria Setorial e Participação Pública (SMA) - SGAN 603, módulo I, CEP 70830-110, Brasília, Distrito Federal. Cordialmente, Ouvidoria da Light Serviços de Eletricidade S.A.