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Bloqueio de envio de sms por "uso indevido"
Esta reclamação é pública
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P. V.
Para: Claro
Em 14 de dezembro de 2018 foi a última vez que consegui enviar sms pelo meu aparelho celular. Desde então, abri 4 protocolos para resolver a situação. Em fim de dezembro fui informada de que o serviço foi bloqueado por uso indevido, e que normalizaria dia 14 de janeiro de 2019. Hoje fui reclamar novamente, pois o serviço não normalizou. E mais uma vez fui informada do bloqueio por uso indevido, o qual não faço ideia do que seja, pois só usava para trocar mensagens com meu noivo, o que aliás nem era muito frequente. Na operadora não explicam nada para o cliente, além de uma nova data para normalizar o serviço, que neste caso, seria em abril; deixam-nos boquiabertos com a falta de atenção e cuidado com quem é cliente há muitos anos, e simplesmente ficamos sem explicação do que está acontecendo. Quero meu serviço sms de volta! Estou pagando por ele!
Claro
Para: P. V.
Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly
Claro
Para: P. V.
Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: PAOLA VERDUN Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________
Claro
Para: P. V.
Em atenção à Reclamação proveniente deste Órgão, encaminhamos resposta à manifestação realizada através da Notificação CPTRBR00624680-00, conforme segue abaixo: Em atenção ao relato de nossa cliente no processo em referência, informamos que realizamos contato telefônico com a Sra. PAOLA VERDUN, através do telefone (51)99246-4287, em 27/03/2019 às 08h17min, fornecendo informações sobre as providências adotadas em relação ao questionamento registrado. Após efetuarmos as verificações necessárias junto ao nosso sistema, identificamos que a reclamação da consumidora se refere à linha (51)99246-4287. Identificamos que, referente à linha reclamada, ocorreu o uso dos serviços contratados de pessoa física para fins comerciais. Reforçamos que o serviço contratado é para uso pessoal conforme o regulamento aceito para uso dos Serviços da Claro. A linha foi suspensa para utilização do serviço, conforme previsto no contrato e regulamento da oferta contratada de Ligações e/ou SMS Ilimitadas. Consta pendente o valor de R$68,43 (sessenta e oito reais e quarenta e três centavos) referente à fatura que venceu em 20/03/2019. O número do protocolo da informação acima descrita é 2019213908601. Sua satisfação é nosso objetivo, por isso durante o período de 45 dias a partir de hoje, você terá à sua disposição um atendimento exclusivo de segunda a sexta-feira das 08h00min às 20h00min através do telefone 0800 738 0080, para qualquer dúvida em relação ao assunto tratado junto ao PROCON. Aproveitamos para divulgar nosso canal de Ouvidoria, disponível através do nosso APP e no site: www.claro.com.br – acesse o “minha claro” e o caminho: Celular e Internet Móvel /Atendimento/Fale com a Claro/Ouvidoria. Diante do exposto, tendo sido esclarecidos todos os pontos apresentados no pedido do cliente, requer-se que o processo em epígrafe seja arquivado, determinando-se sua consequente baixa no registro de processos ativos por esse PROCON. Agradecemos a oportunidade de esclarecer o assunto e nos colocamos à disposição. Atenciosamente, Gerência de Relacionamento ao Cliente CLARO BRASIL