Voltar

Tela Quebrada - sozinha

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

J. A.

Para: SAMSUNG

22/03/2019

Comprei uma TV LED 55 SMART 4K 55MU70000, no MAGAZINE LUIZA, no dia 21/05/2018 e com menos de oito meses de uso apareceu uma mancha preta na tela de cima bem no meio que acabou com a tela nem ligando e trincando de baixo para cima por dentro. A Samsung enviou um técnico para avaliar, e o mesmo retirou foto da TV ligada e desligada, para mostrar que não havia nenhum dano externo na mesma. Hoje, dia 22/03/2019 recebi uma ligação da Samsung, como a ordem de serviço 4150959056, fui informa que a garantia não cobriria o conserto que ficaria praticamento no mesmo preço da TV, pois a garantia não cobre tela trincada. Após pesquisas na internet, vi vários relatos com o mesmo ocorrido, telas trincando sozinha. Então, pago caro um produto, uso por 8 meses, ele estraga sozinho, e não tenho cobertura da garantia!!!! Estou realmente indignado com a postura da empresa... Já tive outros aparelhos desta marca e nunca tive problema mais desta vez estou com um baita prejuízo..

Solução esperada

  • Troca tela ou da TV