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Falha no cancelamento de "Teste Premium 30 dias"

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. G.

Para: Spotify

25/03/2019

Prezados, Na data do dia 20/03/2019, fui surpreendida com uma cobrança no valor de R$16,90. Certo é que, há aproximadamente 1 mês e meio, fiz a instalação do app do SPOTIFY e, em seguida, solicitei o teste de 30 dias da opção premium. Contudo, para tanto, era necessário fornecer os dados do meu cartão de crédito. Prontamente realizei o cadastro e iniciei o teste com a conta premium. Contudo, cerca de duas semanas após a utilização esporádica dos serviços na modalidade premium, optei por cancelar a opção "teste", tendo em vista que após os 30 dias de uso, seriam cobrados em débito automático no meu cartão de crédito o valor de R$16,90. Ao tentar realizar o cancelamento na opção “minha conta” no site do SPOTIFY, fui reiteradas vezes redirecionada para uma página que fornecia a seguinte informação “Erro 404 – não encontrado – Desculpe, mas a página que você solicitou não existe”. Ato contínuo, após não conseguir cancelar a opção “Teste premium de 30 dias”, embora diversas tentativas, procedi à desistalação do APP, como última tentativa de não ser realizada a cobrança após os 30 dias de uso do “Teste premium de 30 dias”, tendo em vista que sem o APP em questão, não conseguiria usufruir dos serviços prestados pela empresa SPOTIFY. Contudo, como supradito, fui surpreendida na data de 20/03/2019 com uma cobrança no valor de R$16,90. Ademais, quando acesso minha conta novamente para tentar incessantemente cancelar o débito em questão, aparece a informação de que não possuo conta premium!

Solução esperada

  • Desejo que seja cancelado o débito automático realizado no meu cartão de crédito.