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Cobrança de visita técnica
Esta reclamação é pública
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S. C.
Para: Claro
No dia 05/03/2019 obtive a visita de um técnico da net, que na guia de trânsito n 894815 foi registrado o serviço 516 troca do Wi-Fi com defeito. Logo depois meu aparelho constatou defeito novamente ou seja não tinha sinal de internet, liguei para a net novamente a qual solicito novamente o serviço de um técnico alegando meu Wi-Fi estar acusando falta de sinal no sistema deles. No dia 05/03/2019 o Sr marcos técnico veio em minha casa e com a guia de trânsito 858191 foi registrado serviço 505 ou seja PASSIVO INTERNO QUEIMADO. Agora estão cobrando uma taxa de serviço de R$ 90,00 que veio na minha conta. Liguei para a net reclamando e fui surpreendida com o atendimento que me falou que as visitas técnicas são cobradas taxas apartir de agora. Tenho tudo gravado aqui. Quero meus diretos como consumidora de um serviço péssimo que vive caindo e agora querem cobrar pelo atendimento. Eu vou até as últimas consequências. Que valer meu direito de consumidora.
Claro
Para: S. C.
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