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Cobranças indevidas e negativacao no Serasa por erro da tim

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

G. S.

Para: TIM

04/04/2019

No mês de março chegou 1 comunicado de dividas sujeito a protesto da empresa zanc a mesma que faz o trabalho de cobranças da Tim No mesmo dia entrei em contato com a Tim no 1056 e fui informado que o assunto era do a zanc. Entrei em contato com a zanc enviei os comprovantes de pagamento e retornei a o 1056 para que se fosse feito uma pesquisa mais detalhada no meu CPF Foi contatado que houve um erro de sistema com faturas acopladas sendo a mesma viria cobrando um único valor referente aos duas linha que possuía em meu nome . Sendo que umas das linhas foi cancelada pela tim no mês de novembro sem nenhuma razão Sendo assim fui informado que poderia ficar despreocupado que o erro foi corrigido e meu nome não seria negativado Mais na data de segunda feira 01/04 consultei meu cpf e vira que estava em aberto 3 faturas sendo elas indevidas porém já estavam pagar com a conta agrupada sem muitas informações consulte o site Tim negocia e nesse mesmo portal essas 3 faturas sendo elas 1 do mes 08/2018 /11/2018 /12/2018 estavam em aberto com a do mes 11 e a do mes 12 sendo dobrada 2x cada Como não posso ter restrições em meu nome devido ao meu trabalho optei em pagar a negociação que ficou no valor de 147.12 reais mesmo sabendo que ja esta paga E me dirigi até o Procon abri uma reclamação e entrei em contato com a Aneel e mesmo pagando essas faturas que são cobranças indevidas até hoje meu nome está negativado e estou preste a perder meu cargo por causa de incompetência do sistema e administradores da tim Brasil Aqui venho deixar minha reclamação por estar muito insatisfeito com a operado e que serviram de provas para mim quando eu entrar com processo de danos morais com a Tim etc.... pq do jeito que estão as coisas irei perder meu emprego

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 147,12
  • Um reembolso completo e que tirem meu nome do Serasa e que fação uma declaração afirmando que o erro é deles não meu e que comuniquem o Serasa para incluir novamente os meus pontos no score que ja retiraram por causa dessas faturas