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Produto com avaria

ENCERRADA PARCIALMENTE RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

I. B.

Para: CASAS BAHIA

04/04/2019

Comprei no dia 02/03/2019, nas Casas Bahia do Shopping Manaíra (João Pessoa/PB) um sofá cama de acordo com o pedido informado. A entrega foi feita no dia 22/03. Os entregadores deixaram o sofá na sala (era para o quarto) e foram embora. Quando abri a embalagem percebi que o sofá estava rasgado na lateral de um dos braços. Liguei no mesmo dia para o SAC pelo telefone 3003-8889 (às 16h). A atendente abriu chamado para o técnico fazer a vistoria e laudo. Agendou para 26/03 período das 9h às 18. Ele não apareceu. Entrei em contato novamente no dia 26/03 (às 16 horas - atendente Ana e às 18horas - atendente Larissa). A informação que tive foi que deveria aguardar 72 horas para solução. Aguardei as 72 horas e dia 29/03 liguei novamente (às 18 horas - atendente Alexandra) e fui informada que ninguém sabe de nada, que o setor (ir)responsável não havia se manifestado, que eu aguardasse MAIS 72 horas. Hoje 04/04 liguei (às 14h50 - atendente Marcia) que, como as demais, disse que no "sistema não consta nada" e que eu aguardasse 48 horas ÚTEIS. Já passou mais de um mês que efetuei a compra e o produto está "encalhado" na minha casa, sem uso, sem resolução para o problema. O sofá-cama em questão foi adquirido para receber hóspedes. Estou com hóspede em casa, mas como o sofá-cama apresenta avaria, não pode ser usado, sou obrigada a dormir mal acomodada por ceder meus aposentos. Além do espaço que o sofá-cama está ocupando, aguardando na sala pela visita do técnico pra elaborar laudo e autorizar a retirada do mesmo.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 829,00
  • Preciso que o técnico faça o laudo para retirada/devolução do móvel avariado e reembolso do valor completo, pois não tenho mais interesse na troca.

Mensagens (2)

CASAS BAHIA

Para: I. B.

11/04/2019

Boa noite! Segue em anexo resposta CIP. Número da CIP e FA: CPTBR00635113-54 Nome completo do Cliente: ISMENIA MONTEIRO BARBOSA CPF: 025.375.728-23 Atenciosamente, Via Varejo * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

I. B.

Para: CASAS BAHIA

17/04/2019

O representante das Casas Bahia não conseguiu entrar em contato comigo porque eu estava viajando (Goiânia/GO) e a ligação foi efetuada às 19h16 no dia 11/04 (aniversárioda minha irmã), o que me impossibilitou de atender a chamada recebida fora do horário comercial. Hoje, 17/04, por volta das 13h, compareci à loja no Shopping Manaíra (João Pessoa/PB) com a documentação indicada na resposta. Fui mal atendida pela gerente Isa, que, indiferente ao meu problema, apenas passou a responsabilidade para a operadora de caixa Amanda. Apesar da boa vontade da funcionária Amanda, ela não sabia como resolver o problema (isso é função da gerente Isa). A funcionária Ramilda chegou, interessou-se em buscar auxílio e após quase duas horas e muitas tentativas fez o cancelamento da compra e solicitou a devolução do valor pago via cartão de crédito. A retirada do sofá-cama avariado foi agendada para sábado, dia 20/04. Outra falha da empresa, pois sábado não é dia útil e o cliente é obrigado a ficar "preso" em casa, aguardando a "boa vontade" da empresa. Por fim, concordei com a retirada no sábado dia 20/04 para resolver logo essa pendência que arrasta-se por tempo demais. Somente após a retirada do produto da minha residência darei a reclamação por encerrada. Até lá, mantenho o caso como não resolvido.