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Não Retirada do Equipamento Claro Net

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

E. M.

Para: Claro

08/04/2019

Há mais de 2 anos cancelei a Claro Net, porém até a presente data não foram retirados os equipamentos (2 und). Entrei em contato com o setor de cancelamento, o qual fui informada que não havia nenhum registro de houvessem aparelhos em aberto e por este motivo não havia como gerar a solicitação da retirada dos mesmos. Me propus entregar, e fui informada que poderia ser entregue em qualquer loja da Claro. Hoje, fui a uma loja da Claro no shopping Center Norte e fui informada que só recebem equipamentos durante a semana no horário comercial. Porém, nesse período estou trabalhando e não tenho ninguém que possa levar. Liguei para Claro e fui informada que realmente é só essa maneira que receberiam os equipamentos. Então, prefiro fazer valer os meus diretos, através do Art. 19, §§ 5º e 8º da Resolução nº 488/2007 da Anatel, caso os equipamentos não forem retirados: "§ 5º A Prestadora deve providenciar a retirada dos equipamentos de sua propriedade, no endereço do assinante, em prazo com ele acordado, não podendo excedê-lo em mais de 30 (trinta) dias contados da solicitação de desativação do serviço." "§ 8º Excedido o prazo de 30 (trinta) dias, cessa a responsabilidade do Assinante sobre a guarda e integridade dos equipamentos."

Solução esperada

  • Retirada, imediata, dos equipamentos (2 und).

Mensagens (2)

Claro

Para: E. M.

08/04/2019

Olá! A Claro recebeu a sua solicitação. Por favor, aguarde nosso contato, retornaremos dentro do prazo estipulado. Esta mensagem, incluindo seus eventuais anexos, pode conter informações confidenciais, de uso restrito e/ou legalmente protegidas. Se você recebeu esta mensagem por engano, não deve usar, copiar, divulgar, distribuir ou tomar qualquer atitude com base nestas informações. Solicitamos que você elimine a mensagem imediatamente de seu sistema e avise-nos, enviando uma mensagem diretamente para o remetente e para [email protected]. Todas as opiniões, conclusões ou informações contidas nesta mensagem somente serão consideradas como provenientes da Claro ou de suas subsidiárias quando efetivamente confirmadas, formalmente, por um de seus representantes legais, devidamente autorizados para tanto. ------------------------------------------------------------------------------ Este mensaje, incluyendo sus eventuales archivos adjuntos, puede contener informaciones confidenciales, de uso restringido y/o legalmente protegidas. Si usted ha recibido este mensaje por error, no debe utilizar, copiar, divulgar, distribuir o tomar cualquier actitud basada en estas informaciones. Solicitamos la inmediata eliminación del mensaje de su sistema y el envío de un informe en forma directa al remitente y a [email protected]. Todas las opiniones, conclusiones o informaciones contenidas en este mensaje solamente serán consideradas como provenientes de Claro o de sus subsidiarias cuando sean efectivamente confirmadas, formalmente, a través de uno de sus representantes legales debidamente autorizados a tal fin. ------------------------------------------------------------------------------ This message, including all attachments transmitted with it may include restricted, legally privileged, and/or confidential information. If you received this message by mistake or in error you are hereby notified that you must not use, publicize, copy, distribute, resend, or take any action based on the information contained in the message. We ask you to delete the message immediately from your system and advise us by sending a message directly

Claro

Para: E. M.

12/04/2019

Prezados, Segue em anexo a carta resposta - CIP relacionada ao consumidor: ELAINE CRISTINA MAZZALI Att, Alex Brunieri Representante de serviços especializados Gerência de Atendimento CAS Juiz de Fora __________