Voltar

Meu telefone Vivo Fixo está mudo

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

A. D.

Para: VIVO

08/04/2019

Boa tarde, Venho expor minha insatisfação com a empresa Vivo, com a qual não consigo me comunicar pelos canais de atendimento para solucionar meu problema: Meu telefone fixo está mudo (não faz e não recebe ligações) desde o dia 6 de Abril. Desde então venho tentando falar com a central de atendimento da Vivo, gastando os créditos do meu celular enquanto aguardo na linha, sem ninguém para me atender. Pelo site da Vivo, abri a reclamação com protocolo 07042019-6192242, mas também não obtive retorno. Quando eu telefono para a ouvidoria e digito o número do protocolo, consta como não encontrado. Isso é um total descaso com o cliente! Estou sendo bastante prejudicada, pois no momento aguardo uma ligação importante para agendamento de uma consulta médica. Aguardo retorno da empresa, Aurea

Solução esperada

  • Quero a solução para o problema na linha e um desconto na próxima fatura, referente aos dias em que o telefone esteve mudo.

Mensagens (2)

A. D.

Para: VIVO

08/04/2019

Adendo; a conta de telefone está no nome da minha mãe, Onofra de Souza D'Epiro, conforme consta no código do cliente que informei no ato da reclamação.

VIVO

Para: A. D.

11/04/2019

Boa tarde, Prezados! Em atenção à solicitação aberta em nome de MIlton Shineider, temos a esclarecer o que segue: Em contato com a consumidora a mesma informa que a linha já está em pleno funcionamento. Lamentamos os transtornos ocorridos e permanecemos a disposição através da Central de Relacionamento no telefone 10325. Protocolo de Atendimento: 11042019-7075743 . Paula Regina Borges. Assistente ouvidoria Relacionamento ODC Diretoria Operações Próprias Telefônica Brasil Avenida, Dr. Dário Lopes, 2197, 3° Andar 80210-010 Curitiba - PR www.telefonica.com.br www.vivo.com.br [Versao_Horizontal_Pos] Este mensaje y sus adjuntos se dirigen exclusivamente a su destinatario, puede contener información privilegiada o confidencial y es para uso exclusivo de la persona o entidad de destino. Si no es usted. el destinatario indicado, queda notificado de que la lectura, utilización, divulgación y/o copia sin autorización puede estar prohibida en virtud de la legislación vigente. Si ha recibido este mensaje por error, le rogamos que nos lo comunique inmediatamente por esta misma vía y proceda a su destrucción. The information contained in this transmission is privileged and confidential information intended only for the use of the individual or entity named above. If the reader of this message is not the intended recipient, you are hereby notified that any dissemination, distribution or copying of this communication is strictly prohibited. If you have received this transmission in error, do not read it. Please immediately reply to the sender that you have received this communication in error and then delete it. Esta mensagem e seus anexos se dirigem exclusivamente ao seu destinatário, pode conter informação privilegiada ou confidencial e é para uso exclusivo da pessoa ou entidade de destino. Se não é vossa senhoria o destinatário indicado, fica notificado de que a leitura, utilização, divulgação e/ou cópia sem autorização pode estar proibida em virtude da legislação vigente. Se recebeu esta mensagem por erro, rogamos-lhe que nos o comunique imediatamente por esta mesma via e proceda a sua destruição