- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Problemas com entrega.
Esta reclamação é pública
RECLAMAÇÃO:
C. H.
Para: NETSHOES
Bom dia. Fiz uma compra dia 06/03/2019, de uma bicicleta no site da Netshoes, pedido n.º 20307093, NF 4025, com previsão de entrega entre dia 01 a 08/04/2019, que não chegou até esta data. Minha saga começou dia 12/03, quando notei que minha bicicleta ainda estava em separação. Liguei e disse a atendente que queria cancelar a compra pois tenha visto muitas reclamações na internet a respeito da Empresa Vitoria Bike, quando a atendente me disse que não poderia cancelar pois já havia sido faturada, não entendi, pois pelo que sei, posso me arrepender da compra mesmo após receber o produto. Mas isto foi só o começo, pois dia 14/03, foi atualizada a informação que minha bicicleta estava em transporte, o que não era uma informação correta, pois o envio só aconteceu na realidade dia 31/03/2019, exatos 25 dias apos a compra. Minha indignação com a Netshoes é por conta de 1 e-mail, 2 telefonemas e 5 acessos ao chat, que só me diziam para esperar a solução em 48 horas, que me seria enviado um e-mail, que eu ficasse tranquilo, que agora com este novo contato seria resolvido, o que até hoje, dia 12/04/2019, ninguém, absolutamente ninguém da Netshoes me retornou nenhuma solução, além de ficarem só enrolando, pois me disseram ainda que não poderiam me fornecer o telefone do fornecedor, porque só se comunicavam com ele através de protocolo. Quero dizer a Netshoes, que olhem para o que foram e no que se tornaram agora, 129.736 reclamações no total só no site do Reclame Aqui, 44.956 apenas nos últimos 12 meses. Pense que quando perdem um cliente, não é apenas ele, mas também seu parentes, vizinhos, companheiro de trabalho que no meu caso são mais de 500 colegas. Tentei contato também com a transportadora Pacifico Log, com envio de 2 e-mails que também nunca foram respondidos. Agradeço a oportunidade do desabafo e, digo com toda certeza, Netshoes nunca mais.
Solução esperada
- Que meu produto chegue em prefeito estado, pois sei que se vier com defeito, ninguém se responsabilizará com facilidade.
Mensagens (6)
NETSHOES
Para: C. H.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Problemas com entrega. (CPTBR00639327-00) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important
NETSHOES
Para: C. H.
Olá Cesar, tudo bem com você? Somos do Grupo Netshoes e estamos aqui para te ajudar em qualquer situação! Primeiramente peço desculpas por qualquer transtorno ou inconveniente causado, este tipo de situação é atípica em nossos serviços. Com o intuito de atender a sua solicitação abrimos o protocolo nº 41204286 para que nossa equipe responsável possa tomar todas as providências necessárias. O prazo de conclusão desta tratativa é de até 10 dias úteis. Não se preocupe, cuidaremos de todos os detalhes e logo esta situação estará resolvida. Caso haja necessidade entraremos em contato com você por telefone ou E-mail. Agradecemos o seu contato e mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados Léo Lima Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda à Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
C. H.
Para: NETSHOES
Boa tarde, Olha só a mesma conversa que recebi através do atendimento via chat dia 18/03/2019. "Fernando Neto - 9:17 – 18/03/2019 Cesar, obrigado pela confirmação. Tendo em vista este ocorrido, foi aberta a ocorrência sob número de protocolo 40784592, onde já acionei a área responsável a contatar o lojista e a transportadora e solicitar a atualização do rastreamento. Acredito que até em 48 horas já consiga acompanhar devidamente já saber a localidade atual do pedido. O prazo para todos os tipos de ocorrência em nossa loja são de 10 dias úteis, mas o prazo máximo para a entrega é até o dia 08/04 mesmo, ok? Fique tranquilo que o pedido será normalmente entregue." Esta foi a resposta que recebia a quase um mês atrás. Não resolve absolutamente nada. Atenciosamente, Cesar Henrique
NETSHOES
Para: C. H.
Esta é uma mensagem automática de nossos servidores. Por favor, não responda. Recebemos seu contato e pedimos gentilmente que aguarde o retorno em até 02 dias úteis. Sempre que precisar, entre em contato conosco pelo nosso site s:www.netshoes.com.br/central-de-relacionamento. Estamos à sua disposição das 08 às 20h40, de segunda a sábado, exceto feriados. Atenciosamente, Equipe de Atendimento Netshoes. ----- Mensagem Original ----- Reclamação: Problemas com entrega. (CPTBR00639327-00) a, a[href] color: 009d8b; / a color: 009d8b; [class~=helpBanner] padding: 0 10px !important; a[class~=needHelpButton] border-radius: 5px; background-color: 009d8b; background-repeat: repeat-x; background-image: -moz-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -ms-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -webkit-gradient(linear, 0 0, 0 100%, from(009d8b), to(009d8b)); background-image: -webkit-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: -o-linear-gradient(top, 009d8b, 009d8b); background-image: linear-gradient(to bottom, 009d8b, 009d8b); padding: 5px 10px!important; border-bottom: 2px solid bfbfbd; color: fff !important; font-size: 14px !important; line-height: 14px !important; margin: 0 0 0 10px !important; text-transform: uppercase !important; text-align:center; [class~=bigcheck], [class~=bigcheck] width: 20px !important; height: 20px !important; padding-right: 5px!important Cesar Henrique de Melo respondeu ao seu e-mail. Mensagem enviada pela Quem somos Problemas com entrega. NETSHOES Data 12/04/2019 17:09:28 De Cesar Henrique de Melo Para NETSHOES Mensagem Boa tarde, Olha só a mesma conversa que recebi através do atendimento via chat dia 18/03/2019. "Fernando Neto - 9:17 – 18/03/2019 Cesar, obrigado pela confirmação. Tendo em vista este ocorrido, foi aberta a ocorrência sob número de protocolo 40784592, onde já acionei a área responsável a contatar o lojista e a transportadora e solicitar a atualização do rastreamento. Acredito que até em 48 horas já consiga acompanhar devidamente já saber a localidade atual do pedido. O prazo para todos os tipos de ocorrência em nossa loja são de 10 dias úteis, mas o prazo máximo para a entrega é até o dia 08/04 mesmo, ok? Fique tranquilo que o pedido será normalmente entregue." Esta foi a resposta que recebia a quase um mês atrás. Não resolve absolutamente nada. Atenciosamente, Cesar Henrique Documentos comprobatórios Nome do cliente Cesar Henrique de Melo Referência do Consumidor 20307093 CPF 55820670434 Endereço do cliente R PRES PRUDENTE DE MORAES 316 48603, PAULO AFONSO Descrição da reclamação Bom dia. Fiz uma compra dia 06/03/2019, de uma bicicleta no site da Netshoes, pedido n.º 20307093, NF 4025, com previsão de entrega entre dia 01 a 08/04/2019, que não chegou até esta data. Minha saga começou dia 12/03, quando notei que minha bicicleta ainda estava em separação. Liguei e disse a atendente que queria cancelar a compra pois tenha visto muitas reclamações na internet a respeito da Empresa Vitoria Bike, quando a atendente me disse que não poderia cancelar pois já havia sido faturada, não entendi, pois pelo que sei, posso me arrepender da compra mesmo após receber o produto. Mas isto foi só o começo, pois dia 14/03, foi atualizada a informação que minha bicicleta estava em transporte, o que não era uma informação correta, pois o envio só aconteceu na realidade dia 31/03/2019, exatos 25 dias apos a compra. Minha indignação com a Netshoes é por conta de 1 e-mail, 2 telefonemas e 5 acessos ao chat, que só me diziam para esperar a solução em 48 horas, que me seria enviado um e-mail, que eu ficasse tranquilo, que agora com este novo contato seria resolvido, o que até hoje, dia 12/04/2019, ninguém, absolutamente ninguém da Netshoes me retornou nenhuma solução, além de ficarem só enrolando, pois me disseram ainda que não poderiam me fornecer o telefone do fornecedor, porque só se comunicavam com ele através de protocolo. Quero dizer a Netshoes, que olhem para o que foram e no que se tornaram agora, 129.736 reclamações no total só no site do Reclame Aqui, 44.956 apenas nos últimos 12 meses. Pense que quando perdem um cliente, não é apenas ele, mas também seu parentes, vizinhos, companheiro de trabalho que no meu caso são mais de 500 colegas. Tentei contato também com a transportadora Pacifico Log, com envio de 2 e-mails que também nunca foram respondidos. Agradeço a oportunidade do desabafo e, digo com toda certeza, Netshoes nunca mais. Solução desejada Que meu produto chegue em prefeito estado, pois sei que se vier com defeito, ninguém se responsabilizará com facilidade. Valor contestado R$ 0,00 Forma de aquisição Online Documentos comprobatórios Atenção: Neste caso, não houve intervenção da PROTESTE nem de nossos especialistas. Esta reclamação é pública Sempre que quiser, o consumidor p
NETSHOES
Para: C. H.
Boa tarde equipe Proteste! Informamos que todas as providências estão sendo tomadas para resolver sua situação. Ainda não temos um posicionamento efetivo. Dependemos das áreas específicas para dar andamento ao protocolo. Estamos nos empenhando para resolver essa eventualidade, pois já foi cobrado uma resolutiva para o caso, só aguardamos novas informações para notificar o cliente. Estamos a disposição. Atenciosamente, Douglas Ferreira Grupo Netshoes Temos um atendimento exclusivo para você, de Segunda a Sábado das 08:00 as 20:40 hs. Para mais informações, acesse nossa central: Central de Relacionamento __________
C. H.
Para: NETSHOES
Boa tarde, Minha bicicleta chegou hoje, dia 16/04/2019, exatamente 40 dias após a compra. Quero dizer, que o produto que comprei, conforme pode ser visto no pedido número 20309073, foi uma bicicleta Stark, branca e cinza, tamanho do quadro "n.º 20", recebi hoje uma bicicleta Stark, branca e cinza, tamanho do quadro "n.º 19", conforme pode ser averiguado na nf. n.º 4025. Mas tudo bem, não vou requerer a troca e nem quero, pois esta me atende, e também não quero mais me estressar, já estou aliviado somente por ela ter chegado, inclusive já esta na oficina para regular e lubrificar, imagina se eu requeresse a troca, provavelmente seria mais uns seis meses para isto acontecer. Quero também aqui deixar claro, que em todo processo de consultas e pedidos de ajuda quanto ao envio e ao rastreio da compra, não obtive nenhuma resposta por parte da Netshoes, nem para os e-mail enviados nem via as entradas diversas via chat. Conforme disse anteriormente, toda admiração que tinha pelo site da Netshoes, acabou nesta compra, e da Netshoes eu não quero nada mais, mesmo que me deem de graça. Atenciosamente, Cesar Henrique