- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atendimento
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
D. M.
Para: CENTRAL NACIONAL UNIMED
Fiquei esperando 1 hora para ser medicada mesmo a enfermeira tendo relatado ao médico q eu estava com febre, tinha acabado de ser internada. Meu plano é apartamento fiquei na enfermaria lotada. Absurdo
CENTRAL NACIONAL UNIMED
Para: D. M.
Prezados bom dia, Em resposta ao seu questionamento, solicitamos que o beneficiário(a) reclamante nos confirme seu nr. de cartão Unimed com 17 dígitos, que se for plano contratado com a Central Nacional Unimed iniciará com 0865 ou 067, caso não for, é necessário que ela verifique qual a Unimed/operadora pertence para que seja direcionado a sua reclamação. Atenciosamente, Laercio F. Silva Central de Atendimento - Backoffice Central Nacional Unimed [email protected] www.centralnacionalunimed.com.br Em qua, 17 de abr de 2019 às 01:30, escreveu: