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Demora no reembolso

ENVIADA PARA OS ESPECIALISTAS

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

P. S.

Para: CASAS BAHIA

18/04/2019

Comprei um celular em 04/02, através do site, mas não fiz a retirada. Em contato pelo chat da empresa em 19/02/2019, fiz o cancelamento formal do pedido solicitando o reembolso do valor, que foi pago através de boleto bancário. Forneci todos os dados referentes à minha conta bancária. Me foi dado um prazo de até 5 dias úteis para um contato da empresa para formalizar tudo, o que não aconteceu. Fiz mais 6 tentativas sem sucesso. Postei uma reclamação no site Reclame Aqui em 04/04/2019. A empresa entrou em contato comigo solicitando novamente meus dados bancários. No último contato da empresa, há uma semana, não foi dada nenhuma data para acontecer o reembolso, apenas a promessa de mais um "contato em breve com novidades sobre meu caso". E até hoje (19/04/2019) nenhum outro contato foi feito e sigo sem minha devolução.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 699,00
  • O reembolso completo do valor pago em dinheiro pelo celular.

Mensagens (9)

Ajuda requerida 18 abril 2019

PROTESTE

Para: P. S.

19/04/2019
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P. S.

Para: PROTESTE

23/04/2019
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PROTESTE

Para: P. S.

23/04/2019
Essa resposta é privada

CASAS BAHIA

Para: P. S.

07/05/2019

AO PROTESTE FA: CPTBR00642590-62 Consumidor: PAULO SILVA CPF: 936.706.217-68 Protocolo: 190422-011512 Em atenção à manifestação do Sr Paulo, relata que o produto adquirido Smartphone Samsung Galaxy J4 Core Azul 16GB, Tela Infinita de 6", Android Go 8.1, Dual chip, Câmera Frontal de 5MP com flash, Câmera Traseira 8MP - Samsung em 04/02/2019 no valor de R$699,00, através do pedido 160989419. Devido ao cancelamento requer a restituição do valor. Mediante ao pleito, segue conforme detalhamento abaixo: De acordo com a solicitação do consumidor, solicitado ao cliente os dados bancários, pois os dados informados pelo consumidor apresentou como rejeitado por algum dado divergente 237 - BANCO BRADESCOAgencia:1791Conta: 552175-0, aguardando o retorno do consumidor para seguirmos com a restituição do valor. Realizamos o contato com o consumidor, através do telefone (21) 97405-9401 no dia 26/04 ás 12h06, porém não logramos exito. Esclarecemos que disponibilizamos um vale compras no valor de R$50,00 em substituição a correção monetária no valor de R$9,19 que ficará disponibilizado em até 72 horas. Caso o consumidor deseja, podemos estar realizando o reembolso do valor de R$9,19, pedimos gentilmente que responda esse e-mail encaminhado com os dadosbancários. Formalizamos e-mail para [email protected] com os esclarecimentos. Atenciosamente Serviço ao Cliente * Esta mensagem e seus anexos podem conter informação confidencial ou privilegiada, sendo seu sigilo protegido por lei. Caso tenha recebido este e-mail por engano, queira por favor informar imediatamente o remetente e apagá-lo de seus arquivos. * This message and its attachments may contain confidential or privileged information protected by law. In case you have received it by mistake, please notify its sender and remove it from your archives. * * Conheça o Código de Conduta Ética da Via Varejo, acesse ri.viavarejo.com.br/conteudo_pt.asp?idioma=0andconta=28andtipo=54335. Dúvidas e denúncias de irregularidades, por favor, contate nosso Canal de Ouvidoria: 0800 774 3000 ou [email protected]. * Get to know the Via Varejo Code of Ethical Conduct available at ri.viavarejo.com.br/conteudo_en.asp?idioma=1andconta=44andtipo=54336. Should you have any questions or reports of misconducts, please contact our Ombudsman channel: 0800 774 3000 or [email protected].

PROTESTE

Para: P. S.

08/05/2019
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P. S.

Para: PROTESTE

18/05/2019
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P. S.

Para: PROTESTE

18/05/2019
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PROTESTE

Para: P. S.

20/05/2019
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PROTESTE

Para: P. S.

20/05/2019
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