Voltar

Não consigo liberar presentes recebidos

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

N. R.

Para: Nova Pontocom Comercio Eletronico S.A

23/04/2019

Olá, montamos nossa lista de casamento no site do Ponto Frio porém não estamos conseguindo resgatar alguns presentes recebidos. Já fiz uma reclamação via chat do Reclame Aqui com o Ponto Frio e me orientaram a ligar no telefone 3004-4488. Enfim, fiz o contato via telefone no início da semana e até o momento nada. Estamos precisando receber os produtos pois estamos nos mudando para a casa. Seguem protocolos dos atendimentos: Protocolo 1 (Reclame Aqui): 190409-005150 (Edgar) Protocolo 2 (Telefone 11 3004-4488 Ponto Frio): 190409005397 (Iria para a área técnica) Protocolo 3: 190422015351 (Telefone do Ponto Frio em 22/04/19) Até o momento continuo sem feedback e ainda não consigo liberar os produtos. Os principais produtos que estamos precisando liberar são uma cama e um aspirador que estão vinculados aos pedidos 163655466 e 163512344 respectivamente. Números dos pedidos que representam os presentes que não conseguimos resgatar: 163655466 e 163512344

Solução esperada

  • Liberação dos produtos!!