- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Não consigo liberar presentes recebidos
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
N. R.
Para: Nova Pontocom Comercio Eletronico S.A
Olá, montamos nossa lista de casamento no site do Ponto Frio porém não estamos conseguindo resgatar alguns presentes recebidos. Já fiz uma reclamação via chat do Reclame Aqui com o Ponto Frio e me orientaram a ligar no telefone 3004-4488. Enfim, fiz o contato via telefone no início da semana e até o momento nada. Estamos precisando receber os produtos pois estamos nos mudando para a casa. Seguem protocolos dos atendimentos: Protocolo 1 (Reclame Aqui): 190409-005150 (Edgar) Protocolo 2 (Telefone 11 3004-4488 Ponto Frio): 190409005397 (Iria para a área técnica) Protocolo 3: 190422015351 (Telefone do Ponto Frio em 22/04/19) Até o momento continuo sem feedback e ainda não consigo liberar os produtos. Os principais produtos que estamos precisando liberar são uma cama e um aspirador que estão vinculados aos pedidos 163655466 e 163512344 respectivamente. Números dos pedidos que representam os presentes que não conseguimos resgatar: 163655466 e 163512344