- Reclame com a ajuda da PROTESTE
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- Título da reclamação pública
Esta reclamação é pública
J. m.
Para: SAMSUNG
Bom dia ! venho por meio deste canal relatar um caso que estou passando em relação a samsung, no dia 01/11/2018 dei entrada junto a assistência técnica autorizada através da OS: 4149568854 dando um parecer técnico de exclusão de garantia, em seguida fui ao Decon da minha cidade e foi aberta a reclamação diante do fato, dias depois a central de atendimento entrou em contato para que eu levasse o aparelho ate a assistência para que pudesse ser feito o reparo, perguntei a mesma se não poderia deixar somente os fones de ouvido sem o aparelho que o defeito seria no fone de ouvido externo a atendente me informou que teria que ser deixado o aparelho também, porem não fiz o procedimento por conta de uma viagem que teria que fazer ... Meses depois fui até a autorizada para dar andamento que tinha deixado pendente,quando foi no dia 20/02/2019 dei entrada na OS 162626 levando todos os documentos anterior dando entrada no aparelho junto com fone de ouvido na assistência técnica autorizada para que pudesse ser solucionado o meu problema ... Quando foi no dia 22/02/2019 para fazer a retirada do aparelho junto com fone deixado na autorizada o mesmo não teria sido reparado por conta da mesma exclusão de garantia dada anteriormente . Diante da situação pedi para o atendente chamasse a gerente para que eu explicar que foi anexada a OS 162626 a RESPOSTA DA CIP 23.001.001.18-0021231 informando que a SAMSUNG efetuará o reparo em cortesia . A Gerente diante da situação deu entrada novamente com uma nova OS 162897 e pediu para que eu esperasse alguns dias ate ser solucionado . O aparelho foi vendido e a pessoa que comprou está me cobrando o fone de ouvido, fone não foi retirado na autorizada e continua lá
J. m.
Para: PROTESTE
PROTESTE
Para: J. m.