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CELULAR VEIO COM DEFEITO NO FLASH DEVIDO A OXIDAÇÃO

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

T. S.

Para: Shoptime (B2W)

03/05/2019

Prezados, boa tarde! No dia 09/04/2019 minha madrinha Jane ,fez a compra de dois celulares Samsung J8, um deles (serie: RQ8M306PHBV, imei: 359209098381662) foi um presente de anivrsário para mim THALISSA S que fiz aniversário do no dia 24/04/2019, foi quando ela me entregou o presente, exatamente como chegou, caixa lacrada, pois como se tratava de um presente, ela não abriu, pois seria horrível entregar um presente remexido. Quando ela me entregou o presente na hora eu tentei tirar uma foto para registrar o momento e percebi que o flash traseiro não funcionava, no dia seguinte, 25/04/2019 eu levei o celular na autorizada da Samsung PLL CENTRO SERVICE CELULARES EIRELI - ME  que fica no endereço: RUA SENADOR DANTAS, 07 - LOJA 07 A - SALA J, Centro, Rio de Janeiro, hoje dia 03/04/2019 eu fui buscar o celular na autorizada e para nossa surpresa, a Samsung diz que não haverá conserto pela garantia, pois o celular está oxidado, e que devido a oxidação houve perda total da garantia. Gostaria de solicitar a troca do produto por outro igual, mas que esteja funcionando por total e sem oxidação, uma vez que o SHOPTIME vendeu para minha madrinha um produto com defeito pré-existente. Envio anexo com o Laudo do técnico e a nota fiscal da compra. Ressalto que não quero o estorno da compra, quero a troca do produto, pois foi um presente de aniversário, minha madrinha e eu ficamos muito tristes com essa situação. Hoje liguei para 4003 9898 para fazer uma reclamação, e fui atendida pela consultora Jennifer através do protocolo 2019050374056 a mesma disse que como minha madrinha não contratou a garantia estendida o shoptime não faz a troca. Isso é um absurdo, pois o shoptime vendeu um produto todo oxidado.

Solução esperada

  • Quero a troca do produto, pois foi um presente de aniversário, minha madrinha e eu ficamos muito tristes com essa situação

Mensagens (2)

T. S.

Para: Shoptime (B2W)

03/05/2019

Gostaria de fazer um adendo em minha reclamação, eu peguei o laudo na PLL CENTRO SERVICE CELULARES EIRELI - ME que fica no endereço: RUA SENADOR DANTAS, 07 - LOJA 07 A - SALA J, Centro, Rio de Janeiro, hoje dia 03/05/2019, eu errei o mês.

Shoptime (B2W)

Para: T. S.

13/05/2019

Prezados, Bom Dia! Segue em anexo a carta resposta Procon Proteste –RJ Carta resposta nº: CPTBR00649227-06) promovida pela reclamante Thalissa Santana Leitao. Qualquer dúvida ou eventualidade, favor nos reportar neste e-mail que estaremos a disposição. Segue em anexo a carta resposta reclamante. Atenciosamente, ANDREA PURAS 002]Serviço de Atendimento ao Cliente Agente – Atendimento Especial e-mail: [email protected] Horário: 07h40 às 14h00Telefone: (11) 4003 – 1881 Ramal: 11631 Esta mensagem pode conter informações confidenciais e somente o indivíduo ou entidade a quem foi destinada pode utilizá-la. A transmissão incorreta da mensagem não acarreta a perda de sua confidencialidade. Caso esta mensagem tenha sido recebida por engano, solicitamos que o fato seja comunicado ao remetente e que a mensagem seja eliminada de seu sistema imediatamente. É vedado a qualquer pessoa que não seja o destinatário usar, revelar, distribuir ou copiar qualquer parte desta mensagem. Ambiente de comunicação sujeito a monitoramento. This message may include confidential information and only the intended addresses have the right to use it as is, or any part of it. A wrong transmission does not break its confidentiality. If you've received it because of a mistake or erroneous transmission, please notify the sender and delete it from your system immediately. This communication environment is controlled and monitored. B2W Digital