- Reclame com a ajuda da PROTESTE
- Reclamações públicas
- Título da reclamação pública
Voltar
Atendimento no 10315 não funciona.
Esta reclamação é pública
Esta reclamação é pública
R. P.
Para: VIVO
Recentemente alterei meu plano de telefone fixo e internet para vivo fibra e, logo após a instalação da mesma, realizei o cancelamento do meu plano anterior. Portanto, estou com um número novo, mas quero voltar ao número do meu plano anterior. Sei que esta operação é possível, pois 2 atendentes da Vivo me informaram esta possibilidade, tenho tudo registrado. Entretanto, ao tentar fazer o contato com a Vivo para solicitar esta operação, no número 10315, o atendente virtual não me passa com um atendente humano para fazer a solicitação. O atendente virtual fica preso num ciclo, pedindo para eu escolher entre as opções "falar sobre um produto novo" ou "falar sobre um produto que já tenho", seleciono a segunda opção e o atendente pede para eu digitar o CPF do titular ou o número da minha linha fixa, faço isso, o atendente fala que me identificou, mas volta a pedir para eu selecionar entre as duas primeiras opções, repito a seleção e volta a pedir o CPF. Fica assim indefinidamente.