Voltar

Assistência Técnica

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. B.

Para: ELECTROLUX

27/05/2019

Reclamei, no dia 18/04/2019, na Assistência técnica autorizada Electolux, Refrimaq (fone 12.3311-4298), acerca do congelamento no compartimento de refrigeração de meu equipamento. Em atendimento feito no local da instalação foi constatado defeito no "damper" e solicitada a antecipação de R$ 350,00 (trezentos e cinquenta reais) para início dos trabalhos de reparo. Ocorre que me sinto enrolado pela Eleletrolux e seus prepostos, pois até o momento, após ficarem de posse do valor do pagamento que fiz, nenhuma outra providência foi tomada no sentido da solução do problema. Simplesmente INDIGNADO!!!

Solução esperada

  • Efetiva prestação de assistência técnica.

Mensagens (2)

M. B.

Para: ELECTROLUX

28/05/2019

Sigo aguardando solução.

ELECTROLUX

Para: M. B.

07/06/2019

Prezados, Encaminho resposta à reclamação de . CPTBR00662765-61, feita por Milton Braga, em face de Electrolux do Brasil S.A. Atenciosamente, Raphaela Tangioni rua ramos batista, 198 cj. 61 - edif. minneapolis vila olímpia são paulo/sp 04552-020 tel.: 55 11 3848-4655 www.mendesbarreto.com.br [s:drive.google.com/a/eyesight.com.br/uc?id=1GtcA5PLZpsSLO40Dtkthpu0Agy01rPbRandexport=download]