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MEU PRODUTO VEIO COM DEFEITO, DEVOLVI E NUNCA MAIS VI MEUS PONTOS E NEM O DINHEIRO DE VOLTA

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

S. M.

Para: Nova Pontocom Comercio Eletronico S.A

30/05/2019

No dia 01/04 fiz um pedido de uma escova rotativa no site multiplus para a empresa Ponto Frio, no dia 04/02 o produto chegou com defeito, entrei em contato com a empresa e informei, eles me falaram que na mesma semana iriam retirar, fiquei dias impossibilidade de sair pois eu estava aguardando o rapaz vir retirar, passaram alguns dias e nada, entrei em contato novamente e me informaram que pelo valor da escova não compensaria pedir para alguém retirar que sendo assim era para eu entrar em contato depois de 3 dias para pegar um código de postagem, resumindo me passaram 5 códigos de postagem e todas as vezes que eu chegava aos correios dava como inválido, e todas as vezes que eu retornavam para avisar pediam para eu retornar depois de 3 ou 5 dias, e sempre eu que tinha que retornar, na sexta tentativa consegui enviar, e depois de vários dias eu vi no site dos correios que eles já tinham recebido, eu informei que queria os pontos de volta e não outro produto, mesmo assim me informaram que era norma da empresa me enviarem outro produto e que se eu não quisesse poderia recusar, o novo produto veio e recusei, achei que assim iriam devolver os pontos, mas até agora nada por que informaram que eu deveria entrar em contato no mesmo dia para fazer o cancelamento do pedido, sendo que eu já tinha informado desde o começo que não queria outro produto e sim os pontos, por que como estou muito desconfiada da empresa prefiro comprar em outro site, resumindo hoje dia 30 de Maio e o meu caso ainda não foi resolvido.

Solução esperada

  • Reembolso: R$ 10000,00
  • Um reembolso completo, mais meus direitos morais e mais todos encargos extras que tive com ligações, gasolina até os correios e muito tempo sem trabalhar para resolver isso.