Voltar

Fujam da Electrolux! Quebrou jogue fora e compre outra marca!

ENCERRADA RESOLVIDA COM SUCESSO

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

M. A.

Para: ELECTROLUX

31/05/2019

Tenho uma adega Dual Zone da electrolux há alguns anos. De repente a mesma parou de funcionar. Acionei a assistência técnica e a mesma foi a minha casa e disse que não tinha a peça e que o produto não tinha mais conserto. Como a peça é um simples compressor, solicitei a visita de outras empresas até que uma delas me disse que o principal problema era uma válvula que só a electrolux seria capaz de fornecer. Entrei em contato com a electrolux no dia 16/05/2019, abrindo o chamado 12118876. Ai começou o festival de bobagens e falta de treinamento. Apesar de eu ter informado que já havia sido atendido pela autorizada e por não autorizadas, o que eles chamam de "mercado", eles me orientaram a buscar o mercado para obter uma peça similar!!!!! Ponderei que justamente por orientações do "mercado" eu havia entrado em contato com o frabricante! Foi uma sucessão de ligações, com diálogos com autômatos que repetiam o texto sem prestar atenção em quão ridículo e inverossímil era a recomendação que estavam fazendo. Até que já de "saco cheio" pedi para falar com o supervisor. O supervisor fez um atendimento muito educado, pediu mil desculpas, disse que iria repreender seus supervisionados. Quando perguntei se deveria jogar o produto fora, já que era imprestável e comprar um da "Brastemp", aliás perguntei se deveria jogar toda a minha cozinha fora, dado que a maioria dos equipamentos são da eletrolux e comprar todos da Brastemp, porque é uma marcar mais confiável, ele disse que de forma nenhuma! Eu ponderei que a equipe de engenharia da electrolux deveria ser capaz de me dizer que peça similar comprar e não eu ficar fazendo uma gincana, pagando uma miríade de visitas técnicas até que alguém descobrisse qual é a peça similar! O supervisor deu sua palavra que me ligaria no mesmo dia ou mandaria um e-mail. Passados 3 ou 4 dias não ligou, não passou o e-mail e mandou uma atendente de telemarketing me ligar com a mesma informação furada! Agora estão me oferecendo gastar mais dinheiro com a eletrolux e comprar mais um produto que irá quebrar e não terá assistência técnica. Fujam desta marca! É furada!

Solução esperada

  • Quero a orientação sobre que peça comprar e de quem!

Mensagens (3)

ELECTROLUX

Para: M. A.

12/06/2019

Prezados, Encaminho resposta à Notificação CPTBR00665119-87, feita pelo consumidor MARCOS ALBERTO PEREITA MOTTA, em face de ELECTROLUX DO BRASIL S.A. Atenciosamente, Raphaela Tangioni rua ramos batista, 198 cj. 61 - edif. minneapolis vila olímpia são paulo/sp 04552-020 tel.: 55 11 3848-4655 www.mendesbarreto.com.br [s:drive.google.com/a/eyesight.com.br/uc?id=1GtcA5PLZpsSLO40Dtkthpu0Agy01rPbRandexport=download]

M. A.

Para: ELECTROLUX

15/06/2019

Realmente fizeram contato comigo e me disseram que iriam enviar um boleto para pagamento e depois, em 20 dias uteis!!! Iriam enviar a adega. Até o momento nada de boleto!!!!!!

ELECTROLUX

Para: M. A.

27/08/2019

Prezados, Segue em anexo, solicitação de baixa da reclamação abaixo. Cordialmente [cid:[email protected]] Saionara Patrícia Bortolossi Santos Contact Center Electrolux Consumer Care - Electrolux Phone: +55 41 3371-6811 e-mail: [email protected] De: Juridico Documentos Enviada em: sexta-feira, 31 de maio de 2019 16:21 Para: Atendimento ODC Cc: Suellen Garanhani Assunto: FW: Reclamação: Fujam da Electrolux! Quebrou jogue fora e compre outra marca! (CPTBR00665119-87) Claudio Soczek Legal Assistant Electrolux do Brasil S.A. Rua Ministro Gabriel Passos, 360, Guabirotuba Curitiba, Paraná - Brasil 81.520-900 E-mail: [email protected] Desk: +55 41 3371-6716 This email and any attached files is for the attention of the intended recipient. The email and any attachments may contain material that is confidential, privileged and/or attorney work product. If you are not the intended recipient: (a) contact the sender immediately and delete from your system all copies of the email including any attachments. (b) do not read, print, retain, copy or disseminate this message or any part of it. Any such unauthorized use may be unlawful. E-mail transmission cannot be guaranteed to be secure or error-free as information could be intercepted, corrupted, lost, destroyed, arrive late or incomplete, or contain viruses. The sender therefore can not accept liability for any errors or omissions in the contents of this message, which arise as a result of e-mail transmission. If verification is required please request a hard-copy version. The Electrolux Group www.electrolux.com