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Não consigo migrar de plano controle para pré

ENCERRADA NÃO RESOLVIDA

Esta reclamação é pública

RECLAMAÇÃO:

L. G.

Para: TIM

01/06/2019

Recebi um convite tim beta, que para ativa-lo minha linha deve ser pré paga. Tenho o plano tim controle e quero cancelar este plano e deixar a minha linha ativa e pré paga. Liguei na operadora dia 30/05 solicitei o cancelamento, me informaram sobre uma taxa de fidelidade (não sabia que existia fidelidade ), abri uma reclamação e solicitei a migração de controle para pré. Como já tive plano da tim e cancelei, sei que o processo é rápido, no mesmo dia, então estranhei meu plano ainda estar ativo no dia 31/05. Neste mesmo dia pela manhã, entrei em contato com a tim onde fui informada que a solicitação foi feita e devo aguardar um prazo de 5 dias, estranhei este prazo. Então ao chegar ao trabalho, entrei no chat da tim e questionei novamente a minha solicitação, onde fui informada que não havia nenhuma solicitação de cancelar meu plano tim controle e deixar a minha linha ativa e pré paga. Solicitei que atendente do chat efetuasse o procedimento, me informou o prazo de 5 dias novamente. No próprio site da tim tem a seguinte informação: Cliente TIM pode solicitar cancelamento de sua linha ligando *144 do seu celular TIM. Após o registro da solicitação, um número de protocolo será enviado por mensagem de texto, contendo data e hora da solicitação. O Cliente TIM será atendido em até 24hs após a sua solicitação. Agora quem me garante a a atendente do chat, realizou o procedimento solicitado? Segue os protocolos: 2019609262254 - 20/05/2019 - 21:35 - Siebel Pos Tipo de solicitação Plano - Mecânica/Tarif Atual Detalhe da solicitação Informação Encaminhamento Fechado Canal Siebel Pos Número do protocolo 2019609262661 Data e Hora da abertura 30 05 19 ás 21h36 Data e Hora da fechamento 31 05 19 ás 08h04 Tipo de solicitação Conta - Não Reconhece Fidelização Detalhe da solicitação Reclamação Encaminhamento Concluído Canal Siebel Pos Número do protocolo 2019609279997 Data e Hora da abertura 30 05 19 ás 21h41 Data e Hora da fechamento 31 05 19 ás 22h30 Tipo de solicitação Plano - Migracao Contr/Pre Detalhe da solicitação Solicitação Encaminhamento Concluído Canal APP Número do protocolo 2019609289721 Data e Hora da abertura 30 05 19 ás 21h43 Data e Hora da fechamento 30 05 19 ás 21h43 Tipo de solicitação Conta - Religa Detalhe da solicitação Solicitacao Encaminhamento INELEGIBLE Canal URA Número do protocolo 2019610037191 Data e Hora da abertura 31 05 19 ás 07h02 Data e Hora da fechamento 01 06 19 ás 00h06 Tipo de solicitação Atendimento - Eletronico Detalhe da solicitação Informacao Encaminhamento Cliente atendido - solicitou Canal CHAT Número do protocolo 2019610564910 Data e Hora da abertura 31 05 19 ás 09h19 Data e Hora da fechamento 31 05 19 ás 09h19 Tipo de solicitação PLANO - MECÂNICA E TARIFAS OUTRO Detalhe da solicitação INFORMAÇÃO Encaminhamento Cliente atendido Canal WEB Número do protocolo 2019610694191 Data e Hora da abertura 31 05 19 ás 09h44 Data e Hora da fechamento 31 05 19 ás 09h44 Tipo de solicitação Conta - Religa Detalhe da solicitação Solicitacao Encaminhamento INELEGIBLE Canal Web Número do protocolo 2019610700800 Data e Hora da abertura 31 05 19 ás 09h45 Data e Hora da fechamento 31 05 19 ás 09h45 Tipo de solicitação Servico - Consulta Extrato Detalhe da solicitação Solicitacao Encaminhamento Cliente atendido Estes protocolos foram das minhas solicitações, verifiquei os mesmos no próprio site da tim, e eles estão descritos com informações que não solicitei. Solicitei o cancelamento do plano pre , deixar a minha linha ativa e pre paga.

Solução esperada

  • Cancelar o Meu plano controle Deixar a minha linha ativa e pré paga